23 de julho de 2013

E aí, tá ligado?

Como já era esperado, a TV Globo anunciou que não transmitirá o GP da Hungria ao vivo, em virtude das atividades do Santo Padre na Cidade Maravilhosa. Desse modo, pela segunda vez na história, a corrida será transmitida ao vivo pela Sportv, com narração de Sérgio Mauricio, comentários de Lito Cavalvanti e com direito a um convidado ainda não confirmado. Só faltava ser o Galvão Bueno...




6 comentários:

Anônimo disse...

... oba ! Para quem tem o SporTV.
Livres estamos do Gagálvão e seus Buenetes ! Milagre ! Milagre ! Viva o Papa Chico !
Nossa, dois torpedos... duas feras... Uma fera fará a ultrapassagem sobre a outra fera e esta ultrapassagem entrará para a história do automobilismo mundial ! Não é para os sennistas se sentirem chateados. Nem os piquetistas se acharem o máximo pelo que fez o seu ídolo. O renozão do Senna berrava alto e forte. O carro não era bom. O Rondão do Piquet berrava alto e forte. O carro era um foguete. único jeito do Senna segurar os Williams era num circuito travado com um retão, onde todas as ultrapassagens ocorriam. Hungahorroring ! E aí ele tinha o Renozão atrás das costas dele para se manter na ponta. Mas o malandro do Piquet... pois a estratégia do Senna - e da Lotus - por água abaixo... Foi o único duelo entre os dois.

Lobão no Mídia Sem Máscara !
Iéééé !

M.C.

Baduga disse...

4 graus !

Estamos ligados sim Marcelo . E digo , na Globo não vai ter Lotus , não vai ter Mclaren , não vai ter Red Bull ou Ferrari, mas sim um único carrinho que vai monopolizar a atenção : a Mercedes ... mas a Mercedona do papa.

Mas deixo aqui uma pergunta : Se o Brasil tivesse hoje resultados expressivos como na época de Emerson , Piquet , Sena . Isto aconteceria ?

Mais um grande abraço amigo e, bom dia .


Marcelonso disse...

Baduga,

De madruga deveria estar muito frio...
Evidentemente que isso não aconteria caso tivessemos audiência, mas o fato é que ultimamente, as transmissões de F1 estão perdendo até para desenho do SBT, como foi o caso meses atrás...

O Papa dá mais ibope!

bom dia a vocês!

Anônimo disse...

... bem respondido, Marcelonso. Acho que é uma pergunta que, infelizmente, não teremos resposta mas um boa comparação teríamos se o Papa tivesse uma programação de monta noturna, digamos, às 21:30 da noite de quarta, hoje. Novela, teríamos ? E a final Galetinho X Olimpia ?
Mas vocês gostam do Gagálvão, hein ? Vão pro SportTV ! São menos chatos.


M.C.


TW disse...

Pois é, pelo menos não deixaremos de ver. E com certeza nãos erá o Galvão. Poderia ser o Reginaldo Leme, como eles fazem na Stock Car, deixando ele e o Lito nos comentários. E diga-se de passagem: os comentário do Reginaldo são bem melhores.

Rubs disse...

Em tempos de Papa, não há como deixar de sentir a reverência do sagrado ao ver isso:

http://bit.ly/14fDuS0