27 de outubro de 2013
Quatro vezes Vettel
Ainda que muitos insistiam em desmerecer os feitos desse garoto, é preciso reconhecer, Vettel fez história neste domingo na India. Aos 26 anos, o precoce alemão conseguiu um feito alcançado por apenas dois monstros do esporte a motor - Juan Manuel Fangio e Michael Schumacher, vencer quatro campeonatos em sequência. De quebra, entrou para a história como o mais jovem piloto a atingir essa marca.
Tempos atrás, quando Schumacher acumulou campeonatos e pulverizou recordes, imaginávamos que dificilmente assistiríamos o surgimento de outro piloto que pudesse igualar suas marcas. Parecia insano imaginar que alguém pudesse ameaçar os números atingidos por Schumacher, não é mais.
O fato é que a era Schumacher rendeu excelentes frutos ao automobilismo alemão e mundial. Não por acaso a Alemanha é o país com o maior número de pilotos no grid (Vettel, Rosberg, Hulkenberg e Sutil), e todos de excelente qualidade, diga-se.
Fica o exercicio de imaginar o que mais esse moleque poderá conquistar nas pistas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E tem gente que ainda fala dele com desconfiança...
Vettel já é um dos maiores de todos os tempos. E tenho a sorte de poder contar isso um dia aos meus filhos e netos. O que esse moleque faz é incrível.
Desconfiança, não. Um pé atrás e uma mão de sal na soleira da porta.
Postar um comentário