28 de janeiro de 2014

Lançamentos 2014 - Williams FW 36

Ainda sem a pintura definitiva, o modelo 2014 da equipe mais querida da F1 fez a sua primeira aparição. O carro batizado FW36 terá pela frente um duríssimo trabalho, recolocar a equipe de Frank Williams entre as melhores equipes da categoria.

O modelo é exatamente como havia sido divulgado na passada em 3D, com o bico saliente na ponta, seguindo a tendência tamanduá. No entanto, não ficou medonho como observamos nos lançamentos anteriores, ficou elegante.

Nunca é demais lembrar que a partir dessa temporada, os carros ingleses serão empurrados pelos motores Mercedes. Evidentemente essa mudança gera uma expectativa positiva de dias melhores para o time de Grove. Valtteri Bottas será o primeiro a guiar o novo modelo em Jerez.

FW36 fez sua primeira aparição

Williams divulgou as primeiras imagens do FW36

4 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Marcelonso,

a Williams segue a tendência da feiura tbm...

Anônimo disse...

kkkkkkk ! Groo ! Grooooo ! Falou mal da McLaren, né ? Olha o tamanduá azul ! Que será pilotado por uma tartaruga ! Tô olhando para a maravilha tecnológica ao lado, com o Senna pilotando, 'fritando' os freios, e rindo prá não chorar com as novas invenções da F1. Verdade verdadeira ? Vettel pentacampeão.


M.eus C.apuchinhos !

Ron Groo disse...

Perto das coisas que estão nos posts abaixo, isto é um oásis de beleza.
Só perde para a Red Bull

Jaime Boueri disse...

É o carro mais bonito, sempre. Não importa o quanto possa estar feio...