8 de fevereiro de 2014

Team Lotus - TEASER



É preciso reconhecer, esse pessoal que cuida do marketing da Lotus sabe usar a criatividade e bom humor para chamar a atenção...

Um comentário:

Rubs disse...

Concordo plenamente.
Parece que eles inauguraram uma modalidade inovadora de negócios também: a retrocessão de ações. Depois que a Renault decidiu abandonar o barco, estipulou-se o valor de 65 milhões de euros pela equipe. O grupo de Luxemburgo negociou o patrocínio da própria Renault e a visibilidade gratuita da marca em troca de ações e pagou 30 milhões em cash.
Diante das dificuldades de caixa, o grupo inova mais uma vez ao ceder 10% das ações para a Yota além de uma injeção de capital pela exposição da marca.
Por outro lado, Hamilton pai tem atuado como fazem empresários de futebol. Ele compra os direitos comerciais de um piloto e negocia os patrocínios com as equipes. É o caso de Paul di Resta.
É a futebolização da F1. Aliás, li que uma das prioridades do Genii era comprar um time de futebol.
A Williams adotou outro caminho: tornou-se uma empresa de pesquisa e inovação em tecnologia de ponta. Espero que este modelo prevaleça e vença. Fundos de capital são como florestas de eucalipto: sugam a terra e a inutilizam.
Abs.