12 de março de 2014

Enquanto isso em Melbourne...

Incorporado permalink imagem

A equipe McLaren divulgou em sua conta no Twitter uma prévia do fardamento para a primeira corrida da temporada. A pintura diferente daquela utilizada na pré-temporada tem como objetivo homenagear o 20° aniversário da parceria entre o time de Woking e a Mobil, fornecedora de lubrificantes. Ao que parece, essa pintura será utilizada apenas nesta etapa.

3 comentários:

Anônimo disse...

... assim, no 'preto e branco', dá para notar ser mais bonita que a Williams. Parece que o designer é surfista ou gosta de surf. Moderníssima a pintura unindo os dois esportes porque já ouvi de um surfista de ondas grandes, americano, eufórico após pegar uma gigante em Teahupoʻo, sair com esta:" Acho que a única sensação parecida deve ser pilotar um F1...". Não entendi patavinas, na época, mas gostei. Podem perguntar..." mas, como, saiu da onda e foi dar entrevista "? Sim, isso mesmo. A velocidade( tow-in ) é tamanha que, após sair do temível tubo, o cara ainda 'corre' uns metros podendo chegar, em pé na prancha, num dos barcos que filmam ! Foi isso que aconteceu. O 'pintor' da McLaren é fera ! Mas, isso, desde desde... McLaren, nem me lembro pintura feia nos bólidos. Vou até pesquisar. Pô. Até o McLaren M7C era bonito. Laranja amarelado. Às vezes com listras brancas, às vezes bem laranjão...


M.C.

Ron Groo disse...

Tem muito pouco patrocinador.
É preocupante.

Anônimo disse...

Mobil, anteriormente conhecida como Socony-Vacuum Oil Company, foi uma das maiores empresas petrolíferas dos Estados Unidos até à sua fusão com a Exxon em 1999 para dar lugar à ExxonMobil. A Mobil continua a comercializar derivados do petróleo como uma marca própria dentro do grupo.

ExxonMobil is the world's largest publicly traded international oil and gas company.

Sem a moderação, resposta para tolice dita acima seria rápida. Serei 'educado' em parte do seu conteúdo porque a nobre figura deve saber inglês, suponho. Se não, use o google tradutor, ajuda. A McLaren não precisa encher os carros dela de patrocínio com a Williams... Mobil e Martini, a diferença ? Putz...E tem a Boss. Do Hugo. SAP AG... As duas, alemãs. Sabia que a nobre figura me fez ver que é forte a ligação da McLaren com os alemães ? Quem diria... Na guerra, a segunda, eram como cão e gato !
Mas a ExxonMobil é americana. E nóis com a Dilmáááááááááá ai ai ai ai... com os venezuelanos, os bolivianos, os angolanos, entrando pelos canos ! sniiiifffff !



M.obil C.ompany