16 de julho de 2014

Rosberg renova com a Mercedes


A equipe Mercedes anunciou nesta quarta-feira, a prorrogação do contrato de Nico Rosberg. Renovação merecida, diga-se.

O jovem alemão chegou a Mercedes em 2010. Dois anos depois foi o responsável pela primeira vitória dos alemães desde o retorno a F-1, no GP da China. Até aqui conquistou seis vitórias e oito poles pela escuderia prateada. Atualmente, lidera o Mundial.

Ainda que não seja um piloto fora de série, Nico Rosberg é muito bom piloto. É rápido, não comete erros e principalmente, sabe lidar muito bem com a pressão, coisa que seu atual companheiro de equipe não consegue.

4 comentários:

Ron Groo disse...

Não acho que ele seja um fora de serie, muito pelo contrário.
Mas achei acertada a decisão do time.
E ainda acho que ele será campeão este ano.

Thomas disse...

Essa ta sendo uma semana "recheada" de boas coisas para o Roberg. Casou, a Alemanha faturou a copa, renovou seu contrato como anunciou o blog aqui... e por falar nisso, a Mercedes que de boba não tem nada, tratou rapidinho de renovar com um dos melhores pilotos da atual F1.

Agora, pra completar a semana de forma soberba, só falta mesmo é faturar a corrida na Alemanha com piloto e carro alemão . Aí o Rosberg e a Alemanha, não sabem mais o que é festejar. Só espero que não morram de tanta felicidade. :)

Thomas disse...

Essa foto ai, tá mostrando que o cara, não sabe nada do trato com a bola. É como dizem por ai: "como jogador, é um excelente piloto".

Anônimo disse...

'Globo transmitirá apenas qualificação final de treino da Fórmula 1 '

Só o Q3 !
Uns anos atrás, só por que haveria o show papal foi o maior... pau ! Queriam queimar o papa na fogueeeira ! Pregar a Blgo na cruuuuz ! Agora ficam aí vendo o penélope bater uma bolinha quadrada no box...

Qualé, seus torcedores de meia tigela ?

Ae, Seth Rogen dos blogs. Tá com voo marcado na Malaysia Airlines para Kuala Lumpur ? Boa sorte... Quer dizer, boa viagem...


M.C.