2 de julho de 2014

Valentino segue na Yamaha

Marc Marquez victorious at GP Monster Energy of Catalunya 2014Valentino Rossi e Yamaha confirmaram a extensão do acordo até 2016.

O atual vice-lider do campeonato de MotoGP, permanecerá defendendo as cores da equipe nipônica por pelo menos mais duas temporadas.

A boa fase vivenciada pelo italiano eneacampeão foi determinante para a extensão do contrato. Até agora, com oito etapas realizadas, Rossi subiu ao pódio em cinco oportunidades.

Só para ilustrar, a outra vaga na Yamaha continua indefinida. Jorge Lorenzo ainda não foi confirmado na equipe para a próxima temporada.
“Estou muito orgulhoso deste anúncio. É ótimo porque esse era o meu alvo. Eu queria continuar. Estou me sentindo bem e estou motivado para continuar a dar o meu melhor. Estou muito feliz que eu possa manter andando de YZR-M1, que tem sido o meu amor por tantos anos e ainda vai ser meu amor este ano e os seguintes duas temporadas.” - Valentino Rossi.

Um comentário:

Thomas disse...

Com todo o respeito mas... mesmo fazendo uma excelente temporada ... se não tivesse um tal Marc Márquez era primeiro no campeonato, devia se aposentar, porque daqui pra frente, acho que vai ficar cada vez mais difícil para o "Dr".