13 de novembro de 2014

Entra Honda, sai Mercedes

Na próxima sexta-feira (14/11) a McLaren levará a pista um carro hibrido equipado com o novíssimo motor Honda...

O teste em Silverstone, será utilizado para a tal "filmagem promocional" que marcará oficialmente o retorno dos japoneses ao circo da F-1. Mas na prática a oportunidade será utilizado para uma série de checagens da nova unidade de potência a bordo do modelo que será a base do carro do próximo ano.

O time capitaneado por Ron Dennis mergulhou de cabeça no projeto, tanto que produziu  um carro hibrido( MP4-29H) para a realização de testes. Os ingleses também planejam utiliza-lo nos testes coletivos que serão realizados ao final da temporada, em Abu Dhabi. Como se vê, a McLaren trabalha intensamente para 2015.

Os trabalhos na pista serão conduzidos pelo piloto de testes, Oliver Turvey.

3 comentários:

joaoleopires disse...

Será???

Anônimo disse...

Boa sorte ! McLaren e Honda, é o ping e pong ! É o Harley com o Davidson ! É o tenis velho e o chulé ! É o salto alto e a muié boa ! É Piu Piu e o frajola ! É o pão francês e a mortadela ! É o chopis e os pastel ! O Tom e o Jerry ! É o Lullalá e a Dilmalévola ! É o Lennon e McCartney ! É a modelo magérrima e a alface ! É a Rosetta e o cometa ! Romeu e Julieta ! É o Fred e a bola ! É o PT e a inflação ! Que mais...
É o M.C. e o Seth Rogen !


M.C.

Ron Groo disse...

Tô torcendo para dar certo.
No atual momento quanto mais times fortes melhor. E que Alonso vá pra lá e se acerte.