A equipe Mercedes estabeleceu um novo recorde de vitórias numa temporada. Foram dezesseis vitórias em 19 etapas. Deixando para trás McLaren ( 1988) e Ferrari (2002 e 2004), ambas com quinze triunfos.
No entanto, percentualmente o recorde de aproveitamento permanece com a McLaren (93,75%) contra (84,2%) da equipe germânica. De todo modo, é uma bela marca. Um número que expressa o domínio avassalador dos carros alemães em 2014.
E não adianta espernear, de tempos em tempos, uma equipe domina a categoria. Foi assim com a McLaren, Williams, Ferrari, Renault, Brawn, Red Bull... todas tiveram um período de reinado na F-1.
Fica a nossa torcida para que na próxima temporada tenhamos ao menos mais uma escuderia em condições de lutar por vitórias e campeonatos. E tomara que seja a Williams. Tio Frank merece voltar aos dias de glória.
Por fim, a Force India confirmou a manutenção da atual dupla de pilotos para 2015. Perez e Hulkenberg estão confirmados.
Agora falta apenas o anuncio da McLaren para fechar o grid. Um dos pilotos será Alonso, já o outro ainda não se sabe. A oficialização deverá acontecer apenas na próxima semana.
3 comentários:
Falta a Mclata fechar o grid e ter um bom carro.
E a Ferrari heim? Trocou de chefe de novo?
Eu só vou dando risada .
E eu só fico vendo a Ruimlliams com professor Xavier mais o seu pupilo number one, Bottas nos fundilhos do Zaca Lentinho. E o galvanico blogal, vulgo 'o segundinho' que satisfaz', Zacarias com Bottas nos fundilhos. Todo mundo comendo bolinhos...
Riccardo, Renault, Red Bull. 3 vitórias e terceirão no campeonato.
Merece ser lembrado.
Viva Felipe Nasr !
GH-2 ! HAAAAAAAMILTON !
M.C.
God save the Queen!
Postar um comentário