4 de dezembro de 2014

Nada resolvido

A cúpula da equipe McLaren ainda não chegou ao consenso sobre o futuro companheiro de Fernando Alonso, que por sinal também não foi oficializado pela escuderia de Woking.

É sabido que Ron Dennis deseja manter Kevin Magnussen, porém, os conselheiros do time inglês preferem Jenson Button.

Numa primeira queda de braço, realizada no inicio desta semana, nada foi resolvido. Mas, circula a informação que tudo deverá ser sacramentado até amanhã, quando serão oficializados os pilotos da McLaren para a próxima temporada. A conferir.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ora, Jenson não tem mais 'alegria nos braços'( HA ! Não são ridículos os narradores ? Peguei essa emprestada do nosso Narrador Mor Blogal( N.M.B.), d'o menino com alegria nas pernas', um jogador do Cruzeiro. Antes, se tinha alergia nas pernas. Aliás, tem uma gatíssima gaúcha que fez caquinha e está até em estado grave. Um mulherão querendo ser deusa. Não leu nada sobre mitologia grega. E, mesmo se tivesse lido, a vaidade falaria mais alto, né, Seth Rogen ?).
Jenson não quer mais nada com a pilotagem. É um 'Emmo' anos 2010. Ultratécnico, não arrisca um fio de cabelo. Pilotagem limpa, bonita, mas, hoje em dia, a criançada quer algo mais arisco. Teve aquela chance malandra na Brawn. O dono da equipe conhecia as regras primeiro que todos e foi no queijo suíço destas que fez a equipe dominar a parada. máFIA, máFIA...
Campeão, Jenson vive de elogios dos narradores há mais de 6 anos.
Tchau ! Dedique-se ao ColdPlay.
Já, o Kevin, considero uma boa continuar. Mas, sabemos que quem manda é Fernandooouuu. E a Lady Gaga. Dedicou a música para o erpanióu, sabiam ? Mentira. A viadagem é do ABBA. 'Alejandro' que é da Lady Gaga. Como sei disso ? Um bom caçador tem que gostar do que suas caças gostam. Já ouvi até A HA ! Um amigo ia para frente do shows do Wando ! Aquele, das calcinhas ! Pegava umas trintonas, quarentonas... Mas, valeu. Tudo é certo se dentro da lei. Preguntem ao Juanhn 'por un mundo mejor !'. Aquele papo socialista todo, pelo bem da humanidade, deve ter pego um monte de muiéééé o sacana ! Com suvaco peludo mas, fazer o quê ?
Bom, voltando ao que interessa. Será algo parecido com o GH-2 e o Penélope na Mercedoca sendo que o Penélope manda mais que o Kevin e é alemão.

Como aqueles bibis eram bonitos, não é, Marcelonso ? Motor aparecendo, pneus menores na frente e rabão... quer dizer, asão traseiro( sem abrir e fechar) atrás...
Ai, ai...


M.C.

Anônimo disse...

Eu, hein ? Misturei tudo ! A Suéllen vai sofrer, hoje...


M.C.

Ron Groo disse...

Enrolam e depois dizem o que todo mundo já sabe: Alonso vem e Button tchau.

Rubs Cascata disse...

Marcelonso, há muito mais água debaixo dessa ponte do que água de menos em SP!
Ron Denis manobra para adquirir metade das ações de Mansour Ojjeh e metade do fundo Mumtalakat. Ficaria com 75% do capital. Como isso remonta a quase 500 milhões de euros, deve haver gente muito poderosa por trás.
Denis quer Magnussen. Alonso e Ojjeh exigem Button... Enfim, não se trata de escolher um segundo piloto, mas de uma guerra pelo controle de uma das maiores equipes da F1. Assim dizem os profetas.
Abs.

Anônimo disse...

Cascatinha... que saudades !
Qual a ponte, Cascata ? Exijo saber que ponte é essa !
Seria a ' bridge over troubled water ', hein ? Cascata, não me enrole ! O senhor aparece aqui de vez em quando. Grande Cascatice do Saber Formulaúnico ! O que o Simon e o Garfunkel tem a ver com a McLaren ? O Garfunkel, com aquele cabelinho white power...
O Ron quer porque quer construir a montadora dele. Precisa, sim, um ponte muito forte sobre estas águas revoltas. Vai querer briga com um parceirão como o seu Mansour ? Tú anda bebendo com o Seth Rogen ? Má companhia, má companhia ! Tudo bem que ocê e o Seth são como o Edward Norton e o Brad Pitt em ' Clube da Luta '. Filmão mas você vai ficar lisinho feito o Cantareira ! Rubs Fio d'água ! Continua enrolando tudo ! Alonso chega e Magnussen fica. Deixa de inventar coisa para parecer que é importante. Negócio de pilotos é pra enrolar os 'mortais'. E só o Seth Rogen come bolinhos com um Sir, portanto, um V.I.P. ! Lá, em Grove, é recebindo com tapete vermelho mesmo a equipe sendo azul e branca ! Grove Wonderland, meu ! Ele, Prof. Xavier( Sir Ruimlliams ) e Zacarias Lentinho. O BottasNosFundilhos não gosta dele. Come bolinhos com a filha do homem e com os mecânicos. Todos os mecânicos. Mas isso é que é poder ! Mas a filha tá com tudo, então, Seth anda se engraçando na Mercedoca que eu sei... Jogo de cena falar mal do GH-2. E aí, gostou do Genial Hamilton ?
E, aí, Rubs. Papo reto. Daqueles da antiga, que o Seth não gosta. Com o xisto betuminoso o pré saleiro dançou ! Vai ficar pros bisnetinhos ! Estão esperando o petróleo, daqui uns anos, a 40 dólares o barril ! Não era para ter privatizado a geringonça dos zólio preto - e que é nossa ! Dizem... - há uns 10 anos ?
Agora, tooooooma ! Desiste, Rubs. Desiste. O Xisto é deles ! É dus zeuáááá !


M.C.

Rubs Cascata disse...

M.C.
A fonte é Marc Limacher.
Mas a decepção vem de ti. Logo tu, que me parecias tão patriota... Se renuncias ao pré-sal e fazes apologia ao xisto, desiste também das águas do aqüífero Guarani e condena os M.C.s netos e bisnetos à sede e à miséria ignominiosa:
http://bit.ly/1sATVEC

M.C.: És tão somente mais uma vergonha para o Brasil.
Abs.

Anônimo disse...

Pô, machucô, Rubs ! Nem sei quem é a figura pois lhe digo uma verdade verdadeira. Não acredito em 99% dos jornalistas. Esportivo, então... Xiiiii... Do velho para acreditar em Jornalismo. Leio. Tenho que ler mas a pontinha do pé direito tateando o terreno, entende ?
Se acredito em 1% deles, procuro saber se eles estão certo ou não. Dúvida surge. Precisa surgir. Com o advento( chique... advento...) da internet, sou internetino de carteirinha, viro um Ratel - adoro o bichinho. Gostaria de ter aqui, em Copabacana, um só para pegar o chato do pit poodle da Clarinha. Tô de olho nela. 41 anos de pura gostosura mas que teima me colocar de lado. Uma cougar metida com seu cachorrinho chatinho - e procuro por mais detalhes para tirar as minhas cãoclusões. F1, para mim, já era. Assito, torço por um, agora, por dois. GH-2 e Nasr. Melhor, por 3. Fofonso na McLaren ! E pouco erro. Uma coisa boa da idade, 120 anos, é a experiência suplantar( oba !) a paixão. Viu o show que eu dei, desde o inicio do ano, sobre a Ferrari ? A Renault levou 3 corridinhas. Perdeu, Rubs.
Classe desprestigiada esta, a dos jornalistas. Têm imensa raiva da internet pedindo para não acreditarmos nas notícias na rede. Um bom Ratel sabe onde procurar livrando-se da dominação jornalística chapa branca... 'branca', no sentido mais lato( noooosssa ! É você, Rubs ! Precisa ficar por aqui e abandonar o Seth Rogen !) pois a máFIA é mais poderosa que o Congreço Nassionau daqui, o da Argentinha e o da Chavezuela también. Todos os congreços juntos.
PATRIOTA, EU ? Magoou. Esqueceu-se do amigo. Samuel Johnson, Rubs... Samuel Johnson.
Não estou fazendo apologia do xisto betuminoso. Só estou constatando uma cagada pindoramense. 'O petróleo é nosso, o xisto betuminoso é deles...'.
Não respondeu, o meu querido e inteligente amigo, a pergunta. Erramos em não privatizar a Petrorroubobras uns 10 anos atrás ?
Você é catastrofista, aquecimentista, ecoterrorista e ecochatista e outros 'istas', além de socialista, naturalmente, um chato legalzinho. Me esqueci ! Que qui teim o aquíf... cadê a tecla dos trema... Ah deixa prá lá ! Que qui teim o aquífero com o petróleo, achei ! Em cima do '6'. O ùc limpo, de banho tomado, com as calças pretas do líquido fedorento, Rubs ? Não vai faltar água, por favor. Sampa. Populismo. Nada a ver mas aconteceu. Doutrinação dá nisso. 'Locomotiva'...,' maior cidade da américa latrina'...
Sampa, início do século passado, qual a população ? Sampa, 2014, qual a sua população ? Orgulhosamente dita em TODAS AS PROPAGANDAS OFICIAIS ! 17 milhões de pessoas como se quantidade fosse qualidade ! Únicas cidades que, as duras penas, conseguem manter os serviços públicos em dia com população acima dos 10 milhões: Nova York e Tóquio ! O resto entra em colapso ! Há estudos sérios sobre isto sabia ? Acima de 7 milhões, daaaança ! O que vem acontecendo com Sampa e Rio ? EM TUDO ! Abastecimento, segurança, transporte, infra-estrutura... Não só com as águas. Bom, o aquífero Guarani é enorme !

http://www.ecodesenvolvimento.org/posts/2013/marco/unidos-pelo-guarani/images/Guarani3-EcoD.jpg

Anônimo disse...

Preciso escrever. O Rubs é maquiavélico !


Que eu saiba, tá chovendo muito na Argentina, Uruguai, R.G. do Sul, Santa Catarina, Paraná, Paraguai... A água das chuvas encontram seu caminho até o aquífero, naturalmente... Não sou o 'sabe tudo'. Me considero um Ratel do conhecimento. Bichinho adorável. As chuvas vindas da amazônia começam 'a entrar' por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As frentes frias, também, ou seja, a forte massa de ar quente está enfraquecendo. O problema foi o populismo de receber um monte de gente de todo o país - para voto de cabresto - e fazer a cabeça de milhões de paulistanos da 'lindeza da locomotiva' ter uma cidade com 17 milhões de brasileiros ! Não há sistema da Cantareira que resista ! Se acha que isso é culpa do PSDB, HA !, não. É problema federal, estadual e municipal ! Porque acontece no Rio com a sua violência. Agora se matam policiais e ainda dão gargalhada ! Além do Paraíba do Sul está sequinho, sequinho. Sistema Guandú, esgoto puro ! Baía de Guanabara assoreada ! Mas o catastrofistas falam do gelo derretido da Groenlândia( há 17 mil anos vem acontecendo o derretimento), falam da ilhas que estão sumindo no Pacífico eeeee do aquífero Guarani. Que dá para a gente ver bem às claras, né, Rubs ? Mas, dar um jeito na baía de Guanabara, como os ingleses deram no Tâmisa, não, né ? Dar um jeito no Tiête, não né ? Socialista gosta da humanidade, não do próximo, entendeu ? Cristão verdadeiro é que gosta do próximo. Cristão dá esmola ao mendigo. Socialista gosta de ONGs. Pensando bem... de 10 reais, quantos chegam na mão do pobre passando pelas dadivosas mãos dos bons moços socialistas das ONGs ? 1 real ? Dou 10 reais pro mendigo. Leia sobre a ONG do Bono - U2 -. Os milhões que arrecada e os milhareszinhos que chegam aos pobres na África. Seth Rogen deve dar uma mãozinha.
Não sou doutrinado, Rubs.
Brasil precisa de planejamento e Capitalismo.


M.C.

Anônimo disse...

As águas das chuvas fica melhor...


M.C.