17 de fevereiro de 2015

Futurista

Em meio a crise de identidade que ronda a F-1, equipes da categoria máxima do esporte a motor se reuniram em Genebra nesta terça-feira, com o objetivo de debater o futuro do esporte. Em pauta uma série de propostas, entre elas, mudanças na aerodinâmica e na motorização...

Equipes de designers e aerodinamicistas das principais equipes apresentaram esboços daquela que deverá ser a F-1 do futuro. A Ferrari foi a única equipe a revelar ao público imagens do novo projeto.

Ainda que mudanças sejam necessárias para tornar a categoria mais atrativa ao público e principalmente aos jovens, as equipes não chegaram ao consenso para introdução de profundas alterações no próximo ano...

O pacote com novidades deverá ser colocado em prática somente a partir de 2017.


9 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o possante aí, ontem. Sinto dizer que não é o primeirão, talvez seja o terceirão, já que a Red Bull foi a primeirona nestes desenhos Matchbox. Melhor, Hot Weels. Aliás, se não me falha a memória, ocê andô colocano o carango da Red Bullis por aqui. Um molequechatteano, muito ligado nas coisas, disse o certo. As Ferraris de rua não estão vendendo como antigamente, entonces, por qué no fazer um F1 parecidão com os F-40, F-50 da vida ferradina carameliana e, de quebra, levar uns garotos a sonharem com seus brinquedinhos ? Sem contar que os gastos com estudos em aerodinâmica nesta coisa carnavalesca vão pro brejo ! Será que... Será que... A Ferrari quer ser tema de alguma escola de samba do grupo especial na Marquês de Sapucaí ? Olha que aí tem... máfias, máfias e máFIAs...
Ae, Seth Rogen, prá ocê que se acabou no carnaval de Frango Na Rocha... Tava de Lanterna Verde que eu sei !
O futuro projeto da Ruimlliams:

http://www.thelostogle.com/wp-content/uploads/2014/02/speedracer-e1299015752392.jpg


E já vem com um pilotaço ! Tem que levar o Zequinha e o comedor de bolinhos Gorducho no porta malas...
Melhor que com o Zaca vai ficar ! E o bibi corta árvores( anti ecológico, sei), pula guard-rails, cercas, muros e precipícios( Eau Rouge já era...), mergulha no mar, rios, lagoas e laguinhos( Em Notre Dame, Canadá... pode ter serventia).

HA !




M.C.

Anônimo disse...

E, não se esqueçam, aumenta bem a área para publicidade !
A allllma do negócio !
E põe 'alma' nisso.


M.C.

Thomas disse...

Tá lembrando um formula indy visto de trás.

Será que a indy não tá na vanguarda?

Ron Groo disse...

é estranho, mas é melhor que aquele treco que a Red Bull apresentou uns anos atrás.

Anônimo disse...

Tem um símbolo ali....
Peraí, Itajaí !
Tem o símbolo da ALFA Romeo !
Tá estranho.
Mais um piloto para o carango aí.

http://static.comicvine.com/uploads/original/11112/111127465/3258925-image.jpg

Para quando ele estiver cansadinho...


M.C.

Ron Groo disse...

no carro deste ano já tem o simbolo da Alfa

Anônimo disse...

É. Como diz o herói de vocês: ' a montadora dona da Ferrari( e ALFA Romeo )' tá precisando duma graninha. A coisa tá feia. A verdade é que não são mkais símbolos de poder, você compra um bibi que chega a 320 km\h e só pode andar na estrada aos 110 km\h. Se fizer uma cagadinha, o mundo cai em cima de você mesmo não sendo culpado e, sim, burro. O caso do Herói Nórdico Batista que, num retão, acelerou sua super Mercedoca e acertou em cheio um ciclista pedalando pelo acostamento( que eu saiba, é proibido) a noite que resolve atravessar a pista e a super Mercedoca vem à 180 km\h. Uma mídia doutrinada e esquerdóide, e teleguiada pelos mesmo populistas, faz o jogo ' luta entre classes' e todos, doutrinados invejosos e recalcados caem em cima do super herói que é burro. Um jogo fajuto mas de grande eficácia em cima do povão. Bom, não era para ter comunidade ali naquele lugar, não existia, mas passou a existir porque os nossos populistas prezam por votos de cabresto. Sim, o Nórdico herói é rico( continua... não se enganem...), bonito e burro. Porque ali não dá para acelerar naquela região. Se tivesse a informação de que existe uma comunidade... Bom, estaria á 130 km|h e o rapaz morreria do mesmo jeito. Fatalidade. Só em autódromos ou nas Autobahns se pode usar os supercarangos e quem tem grana para ter um prefere ir, digamos, mais rápido. Uns 800, 900 km\h se é que me entendem. Isso eu estou dizendo para os que gostam de velocidade - sentir a máquina - e não Romários e MCs americanos da vida que só querem se exibir fazendo um efeito contrário, a anti publicidade. Teve um, num clipe ostentação, que botou um monte de popozuda num Rolls Royce !Gosto de popozões, e de Rolls Royces ! Mas, sinceramente, não caiu bem. É comer feijoada com champanhe. O Benzemá( jogador), feio que nem ele, fazendo pose de pobre podre de rico, 'sujou' mais um supercarango. Fazer o quê ?
Precisamos ser faturistas... quer dizer, futuristas, então, mandem os Hot Wheels.
Mas a F1 acaba de vez.



M.C.


M.C.

Rubs disse...

O carro esportivo italiano que mais vende na América é o Maserati. Um show de promoção promovido por Montezemolo... Que coisa, hein? A Alfa precisa de promoção, mas o carro que mais dá prejuízo é o Fiat Abarth elétrico: 15 mil por unidade. Toda fábrica é obrigada a produzir um elétrico, mas só a Tesla possui subsídios pesados. Dumping. Que coisa, hein?
Em compensação a polícia compra os Dodgões Dart e Charger da Fiat...
Enquanto existir a Ferrari, existirá a F1. E Alonso colocou o pezinho nas cataratas do Niagara. Congelou.
Abs.

Anônimo disse...

Não Rubs, não é !
É o Fiat Uno Sporting 1.4 8V (Flex) 4p.
Viu o que manda ser metido a entendido ? A Nemzalhada adooooora !

HA !

Mas, Rubs, os carros elétricos, com o preço do barril do petróleo láááá embaixo, só em 2115 ! O xisto da questão é betuminosamente claro ! Os kibecrús do deserto da Arábia querem testar até onde vão os americanos ! Vão dançar como os rodopiantes dervixes turcos ! Tecnologia é com os ianques mesmo ! Daqui a pouco, lançam o xisto na bomba ! Teremos, aqui: gasosa 6 real, alcool 4,50, Gas boliviano, brasileiro, sei lá de onde 3,70 e Xisto Importadão, O X.I.( americano ou argentino ! Sim ! Argentinha tem !) 2,80. HA !
E nós vamos dançar junto se continuarmos com a ideia do pré-saleiro petroroubístico do lullático doido. O meu dilmeiro mensaleiro do ouro negro !
Já era tudo ! Os polititicamente corretos tomaram na tarraqueta ! Eu já reservei o meu Shelby V Oitão, 5.2 litros, com a naja pronta para atacar... êpa...
1 dólar o litro nos States !
Vem um eletricuzinho de graça na compra do Mustangão...
Darei de presente procê !


HA !


M.C.