4 de maio de 2015

Rapidinhas (04/05/15)


AÇÃO
A Ferrari desembarca na Espanha com muitas novidades. Os italianos acreditam que os novos componentes aerodinâmicos, somados ao aumento de potência do motor (20 a 30 cv), possibilitarão um ganho de três a quatro milésimos de segundo ao modelo SF 15T. Com isso, o time de Maranello espera conseguir reduzir a distância para a Mercedes. Seria interessante para o campeonato, no entanto, é importante lembrar que a Mercedes  também deverá introduzir melhorias no seu carro, assim como a imensa maioria das equipes.

REAÇÃO
Outra equipe que almeja melhorar sua situação no campeonato é a  Red Bull. Com esperanças renovadas, e com a bagagem repleta de atualizações, incluindo um novo bico, os taurinos esperam dias melhores a partir deste final de semana. O objetivo do time das latinhas energéticas é rivalizar com Williams e Ferrari.

CROMADO
A equipe McLaren deverá apresentar neste final de semana, em Barcelona, uma nova tonalidade em suas máquinas. Porém, a mudança não deverá ser significativa. Rumores sugerem que as partes do carro, atualmente prateadas, passarão a ser cromadas.

ZOOLANDER 2
Poucos dias após conquistar sua terceira vitória na temporada, Lewis Hamilton esteve em Roma para gravar uma participação especial no filme Zoolander 2. O filme estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson é uma sequência do longa que satiriza o mundo da moda. Se for como o primeiro, será sem dúvida, mais uma bela porcaria...

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapidinhas ! O que as mulheres mais odeiam nos homens ? Brincadeirinha...

. Li tudo e a Mercedes não irá facilitar ou sim, irá( já fez uma vez), mas, conhece a piada contada uns 57 anos atrás ? Seu Vicente Feola com os craques reunidos antes do jogo, começa: ' fácil, moçada ! O Didi leva a pelota até a intermediária, passa pro Zagallo que cruza até o Garrincha. Garrincha dribla cinco e entrega pro Pelé após um fenomenal corta luz do Vavá na meia lua, entenderam '? Garrincha, sério, levanta a mão. 'Fala, anjo', diz Feola mais sério ainda porque, dali, do craque, vinha uma das boas. ' O professor já combinou tudo isso aí com os russos ' ?, perguntou o melhor jogador do mundo de todos os tempos.
Gargalhada geral !
Bem... foi 2 a zero prá gente( essa é ótima também. Quando perdem, como no 7 a 1, eles perderam), os soviéticos comunistas tomaram ! Viva o Capitalismo feijão carioquinha !
Bem, a Ferrari pode até vencer, na mafiosa máFIA tudo phode, o circuito ajuda, mas, a pergunta que não quer calar:' Já combinaram com as mercedocas de GH-2 e Penélope ? Bom, o penélope tá nervoso, portanto, não anda raciocinando bem. Já seu GH-2...

. Sei não. Acho, sinceramente, que estão começando a abandonar a F1. Olha, essa aí é um chutaço meu mas o tino marqueteiro das latinhas energéticas, o faro dos homi mad men de lá, sei não. Vão dar asas para eles mesmos e voar da Bernieland nos próximos anos. Mas é chute.

. Ual. Poderíamos aqui falar dos 50 tons de prata mas deixarei essa pro Seth Rogen já que não economiza nas palavras quando se trata de escrever comentários. Um horror, o ruimlliamsneiro. Um chato.

. Aaahhh, pára com isso. A mensagem foi legal pacas. Mexer com aquele mundinho fashion parece ser fácil mas não é. Ser politicamente incorreto com eles tem que ser macho já que a maioria é melindrosa apesar das frescuras e temos que aceitá-los como eles são ou as ONGs de direitos humanos, desgovernantes, artistas e até a sociedade proteto... êpa ! vem atrás da gente, os ultrapassados, os irritantes e nojentos heterossexuaiszinhos ! Nos impõe isto só prá vender mais e mais e ai de quem não der selinho na boquinha do Miau ! Já saí atrás do Zé, meu porteiro, pedindo selinho gagalvânico e ele correu de mim...' pô, seu Moleque. Pensei que o senhor fosse macho... Vasco !', disse, correndo pela garagem do prédio, assustado com o meu súbito afrescalhamento. Viu, a merda que deu, Marcelonso. Falei pro infeliz que era moderninho, politicamente correto e progressista como o Gagá agora é ! Sou, agora, um grande amigo dos gays e simpatizantes e uso camisas rosinhas ! Pergunto pro narra a dor. Porque não botar um gay nas pistas no lugar da loiraça gostosa, hein, Gagá, o Bão ? Vai ser um Xouuuu ! Tira o Régi Nau da Proa que tá véio. Prontinho. Põe uma Drag Queen. LindÔ ! No futebol a torcida no Ceará iria adorar !
O personagem do Ben Stiller, um modelo metrossexual - aquela babaquice de anos atrás mas que realmente existe. Uns homens beiram a viadagem sem queimar a rosquinha só por pura vaidade - que quer voltar para a família de mineiros carrancudos e o pai, mais os irmãos, num bar, assistindo tv e no anúncio aparece ele, o Stiller, de 'sereio', é hiláááário demais ! O bar cai na gargalhada como na reunião do Feola ! Já vi que você não tem correção, Marcelonso.
É politicamente correto demais !

OBS( e só este !): Um moda que não se concretizou foi do celularzinho cada vez menor ! O dele era ridículozinho de tão pequeninho ! Devem tirar sarro - e grana - com um imenso, dessa vez.

M.C.