29 de junho de 2015

A imagem do fim de semana - Dottore

No duelo entre a experiência e a juventude, protagonizado por Valentino Rossi e Marc Marquez  no GP da Holanda no último sábado, Rossi levou a melhor. O multi-campeão segue mostrando que está guiando o fino...

O embate eletrizante nas últimas voltas, culminou num toque na curva derradeira entre os dois maiores pilotos da atualidade. Rossi escapou da pista e foi parar na caixa de brita...

Malandro que é, Il Dottore empinou a sua Yamaha passou pela brita, retornou a pista e cruzou a linha de chegada na primeira colocação. Foi de arrepiar!

A MotoGP segue dando um banho na F-1 meus amigos...

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu não assisti uma corrida nesta temporada. Mas é culpa da RGT !
Sim... um comentarista, lúcido e esperto, jogou essa há pouco, sobre o embróglio( taca-lhe pau, Seth !) causado por Jeca K.Amargo neste final e início de semana. Blablazou, o zémané, sobre a morte do sertanejo.
Desdenhou como é costume dele. O lamparina se acha um lampião mas, de certa forma, está certo. Eu mesmo não conhecia o rapaz e muita gente também. Mas o comentarista que li foi na veia com F1 ! Rato e Limão Azedo velozes ! Sabemos que só Saudoso Tiozão aparece e muito, e até hoje, na RGT. Tem um grupo que é endeusado pela emissora. Lepé, saudoso Tiozão, Berto Gil Berto, Leãozinho, Black Block, Bob Carlos entre outros e, agora, a nova estrela, Nem Mar. Não teve tempo da jovem estrela sertaneja 'explodir' nos moldes do padrão podre de quaquaquaqualidade. Disse, 'nos moldes' já que Limão Azedo veloz nunca, mas, nuuuunca, se moldaria a Gagálvão nenhum. Já o Rato, sei lá, acho que não quis mesmo e se debandou para F- Indy e Bandeidantes o que fez muito bem. Não pela esquerdíssima e bolivariana Bandeidantes, muito pior que a RGT, mas pela Indy.

Retificando( taca lhe pau, seth !).
É culpa da RGT e minha também por falta de hábito mas...
Assisti boa parte da corrida GP 1000 GP ! Em Goiânia !
Autodromozinho bom, é aquele. Tesão de pista, dá uns bons pegas.
Ganhou o Lussiana. O Luxiaaaana...



M.C.

Ron Groo disse...

Arrisco a dizer que Marquez teria ficado na brita.

Anônimo disse...

Carta aberta ao Seth Rogen.

Seu bloguinho precisa de mim.
São 3 anos de muito ressentimento da sua parte ! Incompreensível ! Podemos contrarrevolucionar aquela chatice revolucionária bloguética que você criou por lá com a censura implementada por vossa senhoria. Desculpe-me, Vossa Excelência. Talvez, Vossa Santidade. Veja, o Rubs, o seu segundo melhor comentarista( o primeiro sou eu), pouco aparece já que não tem com quem debater e o motivo também, do desaparecimento, darei em poucos frases adiante. Só o Marcelonso não dá porque ele segue a sua linha. Pouco papo e tá dado o recado. E só restam os verdadeiros chatos de galocha como a Manu. Até o Seu Camaro desapareceu ! Aqui, Rubs resolveu seguir o chefe e sumiu. Não foi bem assim. Sei o que aconteceu. Não sou o Grande Irmão mas tenho bons espiões espalhados por toda Pindorama. 'Penso' até que você tenha chamado o rapaz ao bar e levado, depois de uma noitada, o inocente até um canavial próximo, numa noite de lua nova, ele, totalmente bêbado, e você mostrando uma nave de papelão com outros dois amigos seus pintados de verde só de sunga num frio de 12°, se passando como ets, um deles dizendo para um Rubs apavorado, coitado, que 'se você continuar conversando com o M.C., o irmão cômico do Kal-El, cê vai ser absorvido ! Quer dizer, absolvido ! Não... abidulazido ! Quê ? Será Abduzido ! M.C., o Natana- El, o nome verdadeiro dele, é um bufão intergalático, só isso. Mas é perigoso... Na sua chatice, pode conseguir adeptos ! Já constam, em nossos cálculos - e sacou uma HP-12C -, 5 adeptos ! Não continue frequentando o blog do Marcelonso. Siga o Seth '! E aí, você, mui amigo, deu-lhe uma banda com o Rubs caindo de cara nas canas caídas no terreno, todas as plantas na direção da 'nave', preparadas antes para a encenação de 10ª categoria. Dizem por aí que foi filmado até. Aquela história do cinema novo... uma câmera na mão, uma merda na cabeça. Você, dizendo no ouvido dele - e usando este corpinho cheio de bolinhos sobre o magérrimo Rubs - para se manter de cabeça abaixada porque a nave poderia cegá-lo na decolagem enquanto seus amigos retiravam o papelão, a tal 'nave'. Já escondidos, pegaram um drone do Luizão( não sei quem é o cara) que continha duas lanternas com gelatinas vermelha e verde presas ao aparelho e eles levantaram o bicho até sumir sobre a plantação ! Aí, o Rubs surtou ! Inteligentíssimo mas, como toda mente brilhante, problemático, sumiu de vez, do seu blog e daqui ! E tudo isso por esse ódio ao M.C. !

Abra o bloguinho, Seth, e diga a verdade ao Rubs ! Se não fizer isso, te dedurarei a Sociedade de Defesa dos Extraterrenos, uma ONG muito respeitada em Sampa ! Ou chamarei o meu irmãozinho prá te pegar em Coelho Na Rocha !


Natana-El, O M.C.

Rubs disse...

Marcelonso, eu sinto a mesma coisa. A moto GP é emoção pura. Arrisco a dizer que a F1 só não perde (ainda) para a Indy, Fórmula E e Stock Car. Mas se eu conseguisse juntar uns mil real, ia comprar um lote de ações da Fórmula E apenas por impulso de manada: por que o Nelsão ia por dinheiro naquilo? A Tesla recebe subsídios US$ bilionários do governo. Todos os carros elétricos dão preju nos EUA, menos os da Tesla. Fonte confiável.

M.C. Pare de falar mal da Manu porque ela é minha amiga. Ou eu vou parar aí na Barra e abduzir sua cabeça do pescoço.
Abs.

Anônimo disse...

HA !

Rubs ! Manu, a roqueira certinha ? Eu gosto dela mas fechou o bloguinho, antes que o Seth, e me deixou triste porque roqueiro que é roqueiro é bicho livre, selvagem ! Então, preza a liberdade ! Quem gosta de jazz e blues, também. Nada de fechar blogs estas figuras deveriam fazer.
Falando em blogs fechados, Seth Rogen conseguiu um comentarista páreo duro com você. O PAT ! Sobre a vitória de Nelsinho Piquet, no 'F-Aifone', o Seth desdenhou a Fórmula E, um erro colossal para quem entende do esporte automobilístico e levou um respostão educadééérrimo do cara ! HA !

Bom, pelo menos, publicou.

Mas bem feito...



M.C.