3 de setembro de 2015

Rapidinhas

PIRELLI
A fabricante italiana divulgou nesta quinta-feira os resultados da investigação realizada nos pneus utilizados no último GP da Bélgica. Segundo a Pirelli, não houve problema estrutural na borracha. Os furos e a consequente explosão nos pneus dos carros de Nico Rosberg e Sebastian Vettel estão relacionados a problemas externos. Ou seja, foram os detritos combinados com o uso extremo. Próxima...

WILLIAMS
A tradicional escuderia inglesa oficializou o que já era certo -  a permanência da sua atual dupla de pilotos para a próxima temporada. Ainda que Massa e Bottas não seja a dupla mais espetacular da F-1, é preciso reconhecer o bom trabalho desempenhado por ambos na Williams.

PLATINADO
Lewis Hamilton resolveu radicalizar no visual. O piloto britânico apareceu em Monza com cabelos platinados, ao estilo Jacques Villeneuve, vejam só. Se começar a guiar como o canadense não vai prestar...

3 comentários:

Anônimo disse...

. PirADelli ! Craro ! E o Vettelino exagerou.

. Ruimlliams( do Seth )
Sei não. O bom trabalho é da Mercdoca.

. Precisa aparecer mais ? Caramba ! E ele não tá tão novinho assim... Prestes a se tornar GH-3 ! Isso é para irritar o Penélope ! Podes crer.
Pô, parece jogador de pénabola ! São ridículos ! Imagina, Marcelonso, Seth Rogen comendo bolinhos com o cabelo do Nemmar ou do Cristiano Boionaldo !
Não dá !


M.C.

Anônimo disse...

Hamilton está dominando com Nico atrás( êpa !). Te vejo na quarta que vem, Marcelonso...


HA !



M.C.

Ron Groo disse...

A permanência de de Massa e Bottas por la é a melhor coisa que podia acontecer neste momento.
Sinal de que o trabalho vai seguir sem grandes mudanças. Só o que precisa ser mudado