9 de outubro de 2015

Nessuna possibilità

As negociações entre a Ferrari e a Red Bull sobre o fornecimento de motores para a próxima temporada foram encerradas.

Os rubro-taurinos desejavam receber a mesma motorização utilizada pela equipe de Maranello, no entanto, os italianos negaram a possibilidade. A Ferrari até aceitaria fornecer a versão atualizada do seu motor, mas só para a Toro Rosso. A Red Bull  teria acesso somente a versão anterior. Diante do impasse, as negociações chegaram ao fim.

Após o rompimento de contrato com a Renault, a negativa da Mercedes, e agora diante da dificuldade com a Ferrari, o time dos energéticos está ficando sem opções.

O dono da bagaça, Mateschitz, declarou em recente entrevista que decisão sobre o futuro das suas equipes será conhecido até o final de outubro.

2 comentários:

Ron Groo disse...

já estão conversando com a Renault.
Vão ter que por o rabinho entre as pernas.

Anônimo disse...

Bom. 'Bagaça' que conseguiu impor o nome entre as grandes. Ferrari ? Lotus ? Mercedes ? McLaren ? Renault ? Tyrell( Tyrrel ou Tyrrell ? Problema mental, Seth...)? Brabham ? Ruimlliams Rexona ?
Red Bull, hoje, não é só uma marca de energéticos. Irão encontrar um motor para eles, sim e acho que o Seth está certo, será o Renault. A saída dela será devastadora para a F1, que está à venda ! Siiimmmm, a F1 !
Tenho um plano, Marcelonso e Seth. Os amigos ptelhos do Seth estão topando qualquer negócio. Pegamos um dindin com o BNDES e Petrobras e compramos a bagaça. Claro, 3% de pixuleco para cada um de nós...
Estou barrichello ? É, um pouquinho atrasado.


HAAAAAAAAAAMILTON ! HAAAAAAMILTON !

Já era. Agora é só precisa administrar.

Ah... kkkkkkkkkk ! Coitado o Bottas.
Meu finlandês favorito é o MIKA !
Entendo ou não entendo da bagaça ? Kimi... tititi.




M.C.