FECHADO
A Renault deverá finalmente anunciar em Abu Dhabi a compra da equipe Lotus. Fontes ligadas a montadora francesa garantem que o acordo está selado. Após dez anos fornecendo motores na F-1, os franceses retornam a categoria como equipe. Resta saber por quanto tempo permanecerão na categoria.
ROTA DE COLISÃO
Não convidem para a mesma mesa Niki Lauda e Toto Wolf. De acordo com a revista Motorsport, nem mesmo a profusão de títulos, vitórias e recordes foi suficiente para serenar o clima entre os dois dirigentes da escuderia germânica. Ainda segundo a revista, Lauda estaria descontente com as atribuições do seu cargo dentro da equipe e também com as decisões tomadas por Wolf, principalmente na questão relacionada as estratégias de pitstops. Tudo indica que acontecerá uma ruptura ao final de temporada. Mas não se preocupe, Lauda não deixará a categoria. Ele deverá se juntar a Ecclestone, ocupando o cargo de consultor.
PERTO DO FIM
A novela sobre a motorização a ser utilizada pela Red Bull no próximo ano parece caminhar para um final feliz. Circula a informação na mídia francesa que a equipe rubro-taurina teria formalizado um pedido de desculpas para a Renault e que o suposto pedido de desculpas, teria sido aceito pelo franceses. Após as negativas de Mercedes, Ferrari e Honda, a Red Bull ficou sem saída...
OTIMISTA
Gene Hass, dono da equipe que leva seu nome e que será impulsionada pelo motor Ferrari, acredita que a sua escuderia poderá surpreender em seu primeiro ano na F-1. Hass acha perfeitamente possível produzir um chassi melhor que a equipe italiana. Como diria Capitão Nascimento, o senhor é um fanfarrão!
Um comentário:
Difícil saber quem é o mais errado na briga Lauda/Wolf
Mas por ter títulos mundiais dentro da pista, fico com Lauda.
Postar um comentário