19 de setembro de 2016

KDA 2K16 - 6ª ETAPA


Final de semana na pista, dessa vez pela sexta etapa do Champ KDA 2K16, no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú.

O grande vencedor foi Gabriel Lucas Pereira, praticamente de ponta a ponta. George Herta e esse que vos bloga (#35), completaram o pódio, segundo e terceiro colocados respectivamente

Acima a corrida na íntegra, recheada de bons pegas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Legal de ver por que tem uns caras que tangenciam mesmo. Direitinho. Parece fácil mas a vontade de vencer, manter a frieza, e o traçado, é para poucos. Tá 'no sangue' ! Quase vejo um totó do 'Senna'.
Trilha boa... Pápápápápápápááááááá! Esporte espetacular quando era espetacular mesmo.
E, agora, Led Zepelin ! Senhor Groo vai gostar ! Ih, um ficou na curva, no solo de bateria, no final da música ! Curvinha chata. Bela ultrapassagem do amarelo ! Esperou, esperou e, no momento certo, pá ! Tem um dick vigarista aí.... Ficou para trás, Ha ! Tem a parada de economizar combustível ainda ? Acho que isso não mudou. E como é o nome daqueles 'pulos sentado' no Kart ? Ajuda mesmo ? Parece brincadeira mas - acho que você lembra - o Prost fez o mesmo com um McLaren Porsche , no final de uma prova, 30 anos atrás, mas era para 'pescar' combustível. A última gota do galão. Os caras estão fazendo no início, aí, na corrida. Não acho boa ideia...
Como tem 'Senna'... Teve um que estava em segundo mas errou e caiu para quarto ou quinto. Outro abandonou no última volta. Acho que estava 'fervendo' dentro do capacildis. Deve estar pensando até hoje na cocorrida que fez.

Bacana ! Gostei !
Tenho um amigo que adorava ir ao autódromo de Jacarepaguá( buáááááááá !) para assistir corrida de fiat 147 ! De Fusca ! Muitas das vezes, tudo misturado ! Pau comia, de vez em quando. Nos anos 1980, 1990. Ria da gente que ficava na TV - ele vê também F1 - e não ia ver os 'pegas' com ele.
'Só por causa da velocidade... TV ? Kákáká '! Hoje - e ontem - está - estava - cheio de razão. Um verdadeiro amante das corridas. Essa corrida que você filmou me chamou mais atenção que Pingapura. Vendo o Kart, ou corridas de 'fusca' ou 'fiat 147'( sei lá que carros usam hoje. O Rio ficou para trás em matéria de corridas. Aqui foi o 'berço'. Quem diria. Nem Sampa era !), vemos emoção. E ainda a Blogo quase monopolizou com aquela porcaria de Sto... E as fórmulas ? E as fórmulas ? Depois do Kart, as fórmulas ?
F1, sinceramente, está chata ! Alonso está correto ! Tudo bem, é a rainha das categorias e Fofonso tá reclamando porque deu uma de Piquet Lotus(salvo as devidas proporções McLaren hoje, Lotus 1988. E, McLaren, carro muito bom, motor uma merda. Lotus 1988, motor muito bom, carro uma merda ) mas é necessário voltar aos anos 1980. Urgentemente ! Antes de 1988. Melhor, antes de 1985. Vamos ver se estas mudanças programadas para o próximo ano irão melhorar algo.


M.C.

Marcelonso disse...

M.C.

Concordo, a F-1 está chata demais. Nossas corridas de kart são bem mais divertidas.

Quanto aos "Sennas" aquele que parece abandonar, venceu a corrida. O outro terminou em sétimo.

Quanto aos pulinhos no kart, funcionam e muito!


abs