10 de fevereiro de 2017

NA TELONA

Os franceses da Labyrinthe Films e Mars Films anunciaram a produção de um longa sobre a vida do tetracampeão mundial Alain Prost. A película que será dirigida por Julien Leclercq, obviamente será focada na trajetória de Alain nas pistas. No entanto, a rivalidade entre o piloto francês e Ayrton Senna será parte importante na produção.

Ainda não há previsão de lançamento. Até porque, o elenco ainda não foi confirmado. Por enquanto, o único  protagonista confirmado é o francês Guillaume Gouix, no papel de Alain Prost. O ex-piloto, evidentemente dará ajuda técnica a produção.

Na imagem acima, os rivais em 1993, no circuito de Donington Park (GP da Europa), Inglaterra. Nesse dia, apesar do equipamento inferior, Senna levou vantagem.  O brasileiro venceu a corrida e o francês terminou em terceiro, uma volta atrás...

2 comentários:

Anônimo disse...

. Só faltou dizer que, em pista molhada, Prost diminuía mesmo a velocidade. Com carro superior, jogou como nunca com pontos. Era dono da situação. Final do campeonato, Prost tetracampão e tchau. Aposentadoria. Senna vai pro lugar dele sem o mecânico superveloz para ajudá-lo. Pior... Muito pior... perde a vida.
. Filme francês, sobre o grande piloto francês. Brasil em baixa, desprestigiado, só corrupção. Lá vem bordoada. Tomara sejam elegantes como você e não casca grossa como eu. Ha...


M.C.L.

joaoleopires disse...

Espero que consigam realizar uma boa produção que seja condizente com a biografia de títulos do Professor!