8 de maio de 2017

DE FERRAN

(Voltando a ativa) - A participação de Fernando Alonso no primeiro treino para as 500 Milhas de Indianapolis deu o que falar. O espanhol conseguiu uma enorme repercussão na mídia e principalmente nas redes sociais nessa sua aventura em busca da tríplice coroa.

O piloto espanhol elogiou o carro, reforçando o prazer proporcionado em guia-lo, justamente por ser mais puro e divertido de pilotar que os atuais F1. 

Há quem diga que Alonso poderá surpreender na sua primeira participação na Indy.

Ilustrando a imagem, Gil de Ferran, o "coach" do espanhol.

3 comentários:

Anônimo disse...

. Marcelonso ! Bom dia. Ontem, no meu surf televisivo, parei em Santa Catarina ! Brasil visto de cima ! Uau. Tá bonita pacas. As cidades, o mar ! Sinceramente, posso comparar como uma Angra dos Reis gigantesca ! O helicóptero foi 'subindo', 'subindo', pro norte. Itapema, Camboriú eeeee... eeeeee Itajaí ! Depois, Penha. Deu para ver bem a sua cidade, vi você dando tchauzinho do kartódromo que fica dentro do Beto Carrero World. Mas aí não é em Penha ? Bom, próximo de você. Como se eu fosse para a o Recreio dos Badernantes. Os bandeirantes foram embora. A marina, o estádio Gigantão das Avenidas. O aeroporto ! O riozão. Lugar aprazível, parabéns. Mas quem me chamou atenção foi Camboriú. Que prédios altos, rapaz ! Disse o cara ter um de 200 metros ! Mas a charada acho que matei. Cidade de 200 mil habitantes com tantos prédios altos, só podem ser hotéis ! HA ! 4 milhões de turistas e eles todos próximos à praia. Copabacana ensina...
. Mas olha, seu Gil de Ferran na supermáquina ! Linda ! Hoje , estão feias pacas mas é a tecnologia da segurança para os carros que baterem na traseira dos da frente não decolarem. Legal. 'Meeeeestre ! Meeeestre...', ouvi Fofonso, com sede de vitórias, para o Gil. Estarei na torcida pelo erpanióu.
Má que máquina linda... Vou dizer uma coisa, mais bonita que os F1 atuais.


M.C.

Marcelonso disse...

M.C,

A nossa região tem muitas belezas, lugares aprazíveis. Belas praias, montanhas, rios e até kartodromos, em Penha como mencionou.

Só pra ilustrar, Itajaí fica no centro dessa região que você viu, ou seja é estratégica.

Balneário Camboriú é a joia da coroa, uma cidade que não dorme! Atualmente tem uma população fixa de 70 mil habitantes, mas chega a 1 milhão em dezembro! E se não me engano, há pouco tempo atrás foi listada como a cidade com o edifício mais alto do Brasil.


abs


joaoleopires disse...

Meu Deus!!!!!
Lembro muito deste carro e das vitórias, tanto dele quanto as do Helinho!
Bons tempos!