Nurburgring 1976, Jose Carlos Pace lidera a prova a bordo da Brabham, seguido pela Ferrari de Andreas Nikolaus Lauda, momentos antes do terrível acidente que quase ceifou a vida do piloto austríaco.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Tenho dado umas boas olhadelas em Nurburgring ultimamente. Poxa, aqui, tenho notícias que Interlagos é aberto ao público mas nada parecido como lá. No You Tube até carro funerário acelera na pista. Onibus... Um escracho ! Veja como é a vida. Lauda está vivinho da silva e Pace morto em acidente de avião, em 1977. Na tal da serra da Cantareira. A mesma onde anos depois os Mamonas 'se foram'... Foi muito bom piloto numa época dominada por feras de verdade e motores que quebravam com um pé mais pesadinho. Lembro dele no cockpit da Brabham mandando 'um saúde' prá gente com uma martini. Bem gelado...
Um comentário:
Tenho dado umas boas olhadelas em Nurburgring ultimamente. Poxa, aqui, tenho notícias que Interlagos é aberto ao público mas nada parecido como lá. No You Tube até carro funerário acelera na pista. Onibus... Um escracho !
Veja como é a vida. Lauda está vivinho da silva e Pace morto em acidente de avião, em 1977. Na tal da serra da Cantareira. A mesma onde anos depois os Mamonas 'se foram'...
Foi muito bom piloto numa época dominada por feras de verdade e motores que quebravam com um pé mais pesadinho. Lembro dele no cockpit da Brabham mandando 'um saúde' prá gente com uma martini. Bem gelado...
http://flaviogomes.grandepremio.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/03/mococomtaca.jpg
Aí está ! Dificuldade ! Só dava aquele riloto chamado Zacarias.
Caramba ! ôh povo sem memória, cacildis !
M.C.
Postar um comentário