4 de dezembro de 2017

IMAGENS HISTÓRICAS - ALFA ROMEO

Abrindo a semana com uma bela imagem. Bruno Giacomelli a bordo da Alfa Romeo - GP da Holanda 1980.

No último sábado, a fabricante milanista oficializou a parceria com a Sauber em evento realizado no seu museu, em Arese.

O time aproveitou a oportunidade para chancelar a dupla de pilotos para 2018. Como se imaginava, Charles Leclerc, cria de Maranello, será guindado a condição de titular.

Já Antonio Giovanazzi, terá que se contentar com a condição de piloto reserva, pois Marcus Ericsson graças ao aporte financeiro de seus patrocinadores, permanecerá na titularidade por mais uma temporada.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia !
. Tive a miniatura desde bibi aí. Uma namorada viajou para a Itália e trouxe uma prá mim. Sei lá por onde anda, a ALFA( e a ex-namorada). Acho que dei a 179 prum moleque pidão que esteve em casa há 20 anos...
Não ! Foi a Suéllen, minha ex !
Agora tô lembrado ! Bate-fofoca de muié, de tarde, vendo a Sonia Abraão, moleque da vizinha solto pela casa e veio a desgraça com o carrinho nas mãos e com carinha de 'posso ficá com ele ?' ! E um 'pode ficá, querido...' da minha ex-gostosura selou o fim do convívio meu com a minha ALFA 179 ! Adeus!
Vi o diabrete arranhando a minha 179 no playground do prédio.... sniiifff ! E, uma das rodas, dianteira - de borracha ! De borracha ! Coisa rara por aqui. Só em carros de verdade tinham ! - já bamba ! Já sem os patrocinadores! Marlb... aquele mata rato internacional !
Quinta colada na Argentina e na Alemanha naquele mesmo ano !!!
Zacariou no Brasil ! Foi 15° ! Quebrou nas outras ! Com o Giacomelli !!! Buáááá ! Logo com o Gia... Comelli !
. Mais uma vez, não deixaram - italianos ! - o vermelho mais lindo do mundo aparecer por causa da Ferraririririri. Mesmo assim, é mui bonita esta ALFA.
. Aaaah, a comuna( cruzes!) de Arese ! Aaaaah, Milão !
Aaaaah, a Lombardia ! O 'L' do ALFA !
Não a conheço mas arrumarei um jeito de conhecer. Toda a Lombardia.
. Tão falando que o garoto é bão. Melhor que Verstappadinho.
Tô confiando no senhor Groo.
O Giovinazzi tá véio. 23 anos. Melhor se aposentar.
. Eric$$on ! Eric$$on ! Quem gosta dele é o Gagálvão.


M.C.