6 de fevereiro de 2018

RAPIDINHAS

EXPECTATIVA ELEVADA
Após testes no simulador, Eric Boullier afirmou que a McLaren será um segundo mais rápida por volta, em relação a temporada anterior com a utilização do motor Renault. Segundo o diretor da equipe inglesa, as expectativas estão elevadas para a temporada que se aproxima. A McLaren sonha com algumas vitórias. Quem sabe...

KIDS
Buscando por fim a polêmica das Grid Girls, a Liberty anunciou que utilizará crianças nos grids. O programa levará a pista aspirantes a piloto de corrida em cada país. Os pequeninos serão escolhidos por clubes nacionais do esporte a motor e serão acompanhados por familiares. É obvio que sentiremos falta das meninas, mas é preciso reconhecer, a ideia de levar crianças junto aos seus ídolos foi uma boa sacada.

NA INDY
Pietro Fittipaldi assinou contrato com equipe Dale Coyne para disputar sete etapas da Indy em 2018, incluindo as 500 Milhas. O neto de Emerson busca mais uma etapa de desenvolvimento em sua carreira, para tentar no futuro o seu objetivo principal, a F1.

Ilustrando a imagem, Bruce McLaren.

2 comentários:

joaoleopires disse...

Essa McLaren laranja é lendária!

Anônimo disse...

Já dei boa tarde zil vezes. Chega !
Boa tarde !

. Uma ótima notícia. MacMac, meu amor.
. Cruzes. Politicamente corretíssimo é o Marcelonso. Tadinho. Grid Girls ! Grid Girls !
. Que não use o nosso dinheiro, tudo bem. Soube que usava, o EmmoRat. PT, Luladrão e você, tudo a ver( menos pro povo que está rebolando no carnaval). Muitos fracos entraram na onda do crápula esquerdista. Anda meio encrencado com um dívida de 27 milhões de reais( 2015). Ratices, ratices.
Como a nossa justiça é lerda e os juros andam como um F1, será que isto aí afetou a carreira do filho do filho(a?) dele ? O pessoal não é fácil nos negócios. Quando um passa a 'dever', detonam o sujeito, colocando a mão na frente da boca ou usando palitinhos de dente.
Se vejo ele cumprimento mas com a mão no bolso, segurando a carteira.


M.C.