21 de março de 2018

SENNA BEYOND LIMITS


Se vivo fosse, Ayrton Senna completaria nesta quarta-feira 58 anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tristeza não tem fim...
Felicidade sim.



M.C.

Anônimo disse...

'E a história que Maria Rita parece querer contar, desta vez, é a de uma gente que resiste, que tem fé e esperança. Há tempos, tenho sentido muita saudade de Maria Rita cantando MPB e achei, tolamente, que esses tempos bicudos seriam motivo para ela entoar novos ou velhos Gonzaguinhas, Chicos Buarques, Miltons Nascimentos, bradando as verdades entaladas nas nossas gargantas. Tolice e preconceito meu. Maria Rita fez isso cantando samba. É certo que introduziu “O bêbado e a equilibrista”, João Bosco e Aldir Blanc, o hino da anistia que a mãe imortalizou. Mas só quem não tiver ouvidos vai deixar de ouvir as tantas mensagens políticas dos sambas desse espetáculo'.


. Bom. Não me representam. Todos gostam de uma Rouanetzinha. Todos estão do lado de uma ideologia perversa. Todos cantaram por um mundo melhor e aí está o mundo melhor deles ! Brasil de FHC, Lula, Dilma e do vice dela, Temer !

Anistia. Vale entender quem foi exiladoe AUTO-exilou-se.
Por que foram exilados ou auto exilados.
Cuba é um bom começo para entendero mas um livro,
'1964, O Elo Perdido. Brasil nos arquivos do serviço secreto comunista', fará vc pedir para que outubro chegue mais rápido pra votar em Bolsonaro.


Tchau.


M.C.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK ! KKKKKKKKKKKKKKKK !


Deixa eu rir mais um pouquinho ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK !


O segundo poste não era pro você, Marcelonso !


KKKKKKKKKKKKKKK ! É pruma chata esquerdóide( está infestado o Brasil desses chatos incorrigíveis !) que torço não ser uma gata de responsa. Toda muié de esquerda empoderada não tem sovaco depilado e não se maquila, não faz academia e só pensa nas minorias, então, tenho chances de não me dar mal.
Ah, e são contra as GRID GIRLS.


KKKKKKKKKKKKKKKK !


HA !


M.C.