26 de março de 2021

PITACOS LIVRES

 

Max Verstappen confirmou a força do time rubro taurino, ao terminar o dia como o mais rápido nas duas sessões de treinos livres. A Red Bull, ao contrário dos anos anteriores, inicia a temporada fazendo frente ao time alemão. 

Apesar de cedo para afirmar, tudo leva a crer que a Mercedes (leia-se Hamilton) não terá vida fácil nessa temporada. O que convenhamos, é uma ótima noticia.

No compilado das quatro melhores marcas do dia temos: Verstappen, Norris, Hamilton e Sainz. Red Bull, McLaren, Mercedes e Ferrari.

Chega a ser surpreendente a ordem das forças nesse inicio de temporada. Mas de novo, ainda é cedo para cravar. Tem sempre aquela história que treino é treino, e jogo é jogo. Vamos esperar para ver como será a classificação e principalmente a corrida, no próximo domingo.

Mas uma coisa é certa. Teremos uma temporada bem interessante pela frente.

Pra fechar, um dado curioso, destacado pelo Fábio Seixas em seu blog. Desde de 2014, quando deu inicio a sua hegemonia que perdura a sete anos, a Mercedes sempre largou na pole na prova de abertura da temporada. Será esse o inicio do fim? A conferir.



Deu Verstappen no primeiro treino livre do Bahrein, deu Verstappen no segundo treino livre do Bahrein. Isso significa que dará Verstappen na pole position, amanhã?... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/fabio-seixas/2021/03/26/verstappen-mostra-que-red-bull-vai-incomodar.htm?cmpid=cop
Deu Verstappen no primeiro treino livre do Bahrein, deu Verstappen no segundo treino livre do Bahrein. Isso significa que dará Verstappen na pole position, amanhã?... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/fabio-seixas/2021/03/26/verstappen-mostra-que-red-bull-vai-incomodar.htm?cmpid=copiaecola

Nenhum comentário: