Max Verstappen confirmou a força do time rubro taurino, ao terminar o dia como o mais rápido nas duas sessões de treinos livres. A Red Bull, ao contrário dos anos anteriores, inicia a temporada fazendo frente ao time alemão.
Apesar de cedo para afirmar, tudo leva a crer que a Mercedes (leia-se Hamilton) não terá vida fácil nessa temporada. O que convenhamos, é uma ótima noticia.
No compilado das quatro melhores marcas do dia temos: Verstappen, Norris, Hamilton e Sainz. Red Bull, McLaren, Mercedes e Ferrari.
Chega a ser surpreendente a ordem das forças nesse inicio de temporada. Mas de novo, ainda é cedo para cravar. Tem sempre aquela história que treino é treino, e jogo é jogo. Vamos esperar para ver como será a classificação e principalmente a corrida, no próximo domingo.
Mas uma coisa é certa. Teremos uma temporada bem interessante pela frente.
Pra fechar, um dado curioso, destacado pelo Fábio Seixas em seu blog. Desde de 2014, quando deu inicio a sua hegemonia que perdura a sete anos, a Mercedes sempre largou na pole na prova de abertura da temporada. Será esse o inicio do fim? A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário