Blog do Marcelo
Um Blog sobre F-1 , e tudo mais que pintar
Mostrando postagens com marcador
F-1 A.L.C.
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
F-1 A.L.C.
.
Mostrar todas as postagens
24 de março de 2009
Video do dia por Luis Marcelo F-1 A.L.C.
O grande parceiro Luis Marcelo,mais conhecido como o Doutor Xará,preparou um video primoroso,embalado pelo som da banda The Clash,num trocadilho bem apropriado,vale conferir
Crédito :Luis Marcelo
F-1 A.L.C.
Postagens mais antigas
Página inicial
Ver versão para dispositivos móveis
Assinar:
Postagens (Atom)