Mostrando postagens com marcador Treinos via net Australia 2009. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Treinos via net Australia 2009. Mostrar todas as postagens

27 de março de 2009

Treinos via net


Companheiros,o primeiro treino acabou a instantes e para alegria do nosso grande chargista Marcos Antonio,os dois melhores tempos foram das Williams,sem KERS e de pneu duro,sem dúvida um bom começo.

Quem pensava que a Brawn era fogo de palha,que nada tanto Barrichello quanto Button estiveram sempre os seis melhores,e não colocaram pneus moles.

A Ferrari trabalhou em duas frentes,Kimi visivelmente mais leve e com pneu mole em sua volta rápida ,chegou a ficar na ponta durante um bom tempo,já Felipe mais pesado e com menos grip,acabou ficando mais atrás.

Um detalhe que chama a atenção é que dentre os seis primeiros,quatro carros são aqueles que estão ligados ao polemico difusor traseiro.

Isso foi só o começo,logo mais eles voltam e com a pista com mais borracha os tempos vão cair ainda mais.

Para quem quiser assistir via net,conseguimos dois links aqui e aqui,apartir das 2:30