Mostrando postagens com marcador gp2. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gp2. Mostrar todas as postagens

24 de maio de 2009

A pancada





Veja como ficou o carro de Romain Grosjean após a batida com Andreas Zuber na segunda prova da GP2 em Mônaco, neste sábado.

26 de fevereiro de 2009

Di Grassi confirmado na GP2


Um guerreiro,esse seria o adjetivo correto para Lucas di Grassi,pois o piloto brasileiro continua firme no seu propósito de pilotar um F1,mas como o espaço está ficando a cada dia mais reduzido,o brazuca fará mais uma temporada na GP2,será sua quarta temporada na categoria,ele competirá pela equipe espanhola Racing Engineering na GP2,na qual Pantano foi campeão no último ano.

"Meus planos continuam os mesmos desde os tempos do kart: competir na Fórmula 1. Claro que é algo difícil de atingir, especialmente nesta época de crise, quando a Fórmula 1 está mais do que nunca preocupada em como levantar fundos, mas eu acredito que, se continuar tendo sucesso na pista, minha chance chegará em breve.
Eu sei que minha parceria com a Racing Engineering será forte, mas também sei que nada é fácil na GP2, que é realmente uma mini-Fórmula 1. As equipes nunca param de trabalhar. O que importa é que estou novamente em um time sério, que pode me ajudar a terminar a temporada como uma opção para as equipes da Fórmula 1. Eu me sinto mais preparado do que nunca."
assim falou o brazuca.

19 de julho de 2008

GP2: Ganhou mas não levou


Romain Grosjean ganhou na pista, mas não levou.Seu pecado foi uma ultrapassagem em bandeira amarela,como pena tomou 25 segundos de acrescimo no seu tempo e deu adeus a vitória, ainda assim terminou em segundo.

Com isso quem está rindo a toa é Giorgio Pantano, que abre 19 pontos sobre Bruno Senna na liderança do certame. Senna terminou a corrida na quarta posição,seguido por Lucas di Grassi.

6 de julho de 2008

GP 2: Senna vence em Silverstone


A genética se mostrou presente em Silverstone,pois Bruno Senna como o tio,mostra um talento para guiar no molhado,partiu em terceiro e na primeira volta já era ponteiro,levou com tranquilidade até o final e conquistou sua terceira vitória na categoria.Outro destaque foi Lucas di Grassi pontuando pela quarta consecutiva.

Se na primeira prova do final de semana ,Bruno não foi muito bem ,essa ele fechou com chave de ouro,agora segue na vice-liderança do certame.