22 de junho de 2008
GP da França: Vitória de Felipe Massa
De forma brilhante,Felipe Massa conquistou a vitória em solo francês,permaneceu a maior parte da prova em segundo,mas devido a um problema com o lider Raikkonen,assumiu a ponta na 39º volta e não perdeu mais.De quebra ainda o brazuca assume a ponta do campeonato,fato que não ocorria desde 1993 com Senna.
Felipe teve sorte sim,mas foi de extrema competencia,mantendo-se perto do lider,e soube aproveitar muito bem quando a oportunidade surgiu,no final ainda encontrou alguma dificuldade com a chuva que caiu rapidamente,mesmo assim não cometeu erros e levou de forma segura sua Ferrari ao lugar mais alto do pódio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
comentario malicioso:
o que vai falar agora a imprensa italiana?
vai pedir perdão pro Felipe, ou vai esquecer e somente falar de trulli?
Kimi descreveu na conferencia de imprensa que o carro "não tinha forca na saida de curva" da pra imaginar a desesperacão do finlandes
Grande Dr Xará
É verdade,deveriam mesmo,porque Felipe tem pilotado muito,e dessa vez ele teve a estrela brilhando,tudo deu certo.
Massa caminha com firmesa em busca
do campeonato.
grande abraço
Faala Marcelo!!
Para mim foi muito especial ver Felipe Massa cruzar aquela linha de chegada, ouvir o tema da vitória e saber que após 15 anos um brasileiro volta a líderar um campeonato na Fórmula 1. A cada dia estou mais confiante nesse título, mas ainda tem muito chão pela frente.
Abração!
Leandro Montianele
Marcelo,
Foi uma grata surpresa...Mas Massa manteve-se sempre proximo do campo visual o que lhe garantiu aproximar-se muito rapido...
Muita gente da midia elevisiva demorou tempo para perceber que havia um problema com Kimi...
Abraco
Postar um comentário