29 de setembro de 2008

Conspiração Cingapura


Era uma vez um piloto bi-campeão chamado Alonsito,estava de volta a casa onde tudo tinha começado ,após um ano no calvário do malvado Darth Dennis e seu pupilo Azulewis.
Sua vida andava complicada,seu time não era mais aquele,tudo estava muito difícil e para piorar seu inimigo número um ,Azulewis mais uma vez brigava pelo título,e isso deixava Alonsito enlouquecido.

Havia passado um longo e tenebroso inverno,Alonsito amargava uma sequencia terrivel de resultados muito abaixo daqueles outrora alcançados,mas eis que surge uma luz no fim do túnel,e não era o trem.

Alonsito não acreditava,estava de volta a briga pela pole,seu bólido estava super afinado,tudo caminhava bem,faltava apenas um terço da classificação,a chance de vencer com um carro bomba era real,mas de repente uma bomba no carro ,acaba com o sonho de uma noite de verão em Cingapura do pobre Alonsito.

Ele não se conteve,teve um acesso de fúria ,queria destruir tudo.Quando chegou aos boxes chutando tudo,pegou o contrato que estava quase assinado e tacou fogo!Olhou para o chefe Dick Briatore e sentenciou: "_ Com esse merda eu não corro mais,para ficar aqui no próximo ano,só com um milagre!"

Naquele momento,contemplando a tristeza de seu atual pupilo,Dick Briatore começou a relembrar seu passado,quando ele e seu outro pupilo Schucrutacher deram alguns jeitinhos em situações desfavoráveis,nesse instante gritou:"_ Mutleysinho Jr faça alguma coisa!!"

Foi nesse momento que surgiu todo o plano,Alonsito largaria leve,passaria três carros na largada pela chicane,entraria para abastecer na décima segunda volta em seguida Mutleyzinho Jr estamparia o outro carro bomba no guard-rail(e não foi nada dificil para ele),entraria o safety car,já sabendo da estratégia de combustível de Noosebika e Niconélope,ambos seriam penalizados ,entrariam nos pits com ele fechado porque não teriam mais gasolina.Restava então mais uma cartada,tirar o pequeno Brazukinha da corrida,a maior ameaça.

Dick Briatore na calada da manhâ,enquanto todos dormiam passou uma super-cola na mangueira do reabastecimento do brazukinha,e para garantir, ainda inverteu os botões verde e vermelho,desse jeito o caminho estaria aberto para Alonsito,pobre Brazukinha!

E foi o que aconteceu o plano foi executado com total perfeição,principalmente por Mutleyzinho Jr,assim Alonsito com o caminho livre ,pilotou como nos velhos tempos e voltou ao degrau mais alto do pódio,com seu arqui-inimigo Azulewis apenas em terceiro.E todos viveram felizes para sempre...,bom pelo menos até a próxima corrida.

7 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Marcelo!

Show de bola a histórinha meu amigo. Esta estratégia do Mutleyzinho Jr foi boa mesmo. Este é o famoso piloto Kamikaze. Dá-lhe Di Grassi na Renault ano que vem.

Só uma correção, o Dick Vigarista é o Schumacher e o Jean Todd o Mutley...hahahhahah

Abraços!

Leandro Montianele

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Tudo é valido!!!

Piquet fora e Di Grassi dentro!!!!
Abraco!

Marcelonso disse...

Salve Companheiros!


Leandro esse é primo!!!


abraço

Blog F1-V8 disse...

Niconélope!!!

Não consigo parar de rir!!!
heahehahehahehahehaehhahehaehhaehahehhaehaheahehahehahehahehahehahehae

Marcos Antonio disse...

Niconélope foi demais!hahahahaha
vou usar a partir de agora pra falar do Nico!ótima teoria conspiratória!

Leandrus disse...

Tomara que o Nelson Piquet (o pai) não leia os nossos blogs. Se ele ver como tratamos o filho dele, vai hackear nossas páginas!

Anônimo disse...

COm a grana que ele tem, não creio que esteja preocupado com qualquer comentario...