12 de outubro de 2008

Alonso vence o GP do Japão


Com a lambança de Hamilton na primeira curva,Kubica foi para a ponta e Alonso foi com ele,começava neste instante a se desenhar mais uma vitória do espanhol.
Alonso teve o equilibrio necessário para acompanhar o polaco até o primeiro pit,quando a equipe o devolveu a pista na liderança,assim Fernando mandou ver,fez excelentes voltas sem cometer erros e foi abrindo vantagem,no segundo pit voltou a frente com uma boa margem,consolidando desse modo sua segunda vitória consecutiva no campeonato,fato esse que não acontecia desde 2006,ano do bicampeonato.

Foi uma vitória maiúscula,sem safety-car,sem ajuda desse ou daquele,uma vitória isenta de "senão",onde todos estavam na pista,onde o espanhol mais uma vez mostra toda sua categoria e o resultado do seu trabalho na equipe,fazendo de uma carroça um carro capaz de vencer e crescer no campeonato,basta olhar a tabela e constatar,nas últimas quatro provas Alonso somou 30 pontos,enquanto Hamilton e Massa somaram 14 pontos cada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tem que ressaltar que o Alonso ganhou alheio à safety car, acidentes graves, chuva ou qualquer umas dessas situações..... exceto claro a briguinha particular de Hamilton e Massa, o impaciente e o imaturo

Net Esportes
O mundo dos esportes na internet

Mai disse...

Alonso vuelve a demostrar cada vez que tiene oportunidad todo lo que vale. Hamilton sigue perdiendo puntos de cara a la lucha por el título. La semana que viene china como esto siga así de emocionante como vamos a disfrutar.