
Foto do Bairro Itaipava-Diário Catarinense
Enchente em Itajaí - Comunicado importante à população
“SECOM - COMUNICADO PREFEITURA DE ITAJAÍ: Pontos oficiais para recebimento de desabrigados
Comunicado Prefeitura de Itajaí
Comunicamos os pontos oficiais para o recebimento de desabrigados que sofrem com as cheias em Itajaí.
Segue a lista:
José Fernando Potter – Espinheiros
João Duarte – São João
Olimpio Falconieri – São Vicente
José Anchieta – Itaipava
Arnaldo Brandão – Imaruí
Avelino Werner – São Judas
Gaspar da Costa Moraes – Fazenda
Maria Dutra Gomes – Dom Bosco
Aníbal César – São Vicente
Athayde Bezerra - Portal
Antônio Ramos – Cordeiros
Clube Almirante Barroso - Centro
Colégio Salesiano - Centro
Escola Gaspar da Costa Moraes – Fazenda
Escola Iolanda Ardigó – Praia Brava
Igreja do bairro Fazenda
Capela Santa Luzia – Praia Brava
Estes lugares estão recebendo as pessoas e contam com infra-estrutura necessária
3 comentários:
Caramba, que situação. Tenho parentes que se mudaram recentemente para Blumenau e cheguei até a ficar um pouco preocupado com a situação deles. Espero que esteja tudo bem aí contigo tb!
Ateh!
Estamos divulgando uma lista com os abrigados na UNIVALI no endereço www.desabrigadositajai.wordpress.com
Pedimos que se possivel as pessoas dos demais abrigos nos forneçam uma listagem com seus desabrigados no e-mail : desabrigadositajai@gmail.com
obrigada pela lista dos abrigados na univali tenho certeza que trouxe alívio a muitas famílias. venho reforçar e implorar o pedido aos demais abrigos que tbm divulguem listas com os nomes dos desabrigados claro que na medida do possível, pois sei que a situação é realmente aterrorizante,tenho parentes desaparecidos, estou sem informações desde sexta feira. qualquer informação é muito importante.
Postar um comentário