17 de novembro de 2008

Vitória do time de Barrichello nas 500 Milhas da Granja


Em doze edições da prova, o time capitaneado por Rubens Barrichello fatura a oitava vitória na Granja Vianna na noite de sábado.

Já o time de Felipe Massa,que largou lá atrás conseguiu uma bela recuperação e terminou no terceiro posto.

Mas o fiasco do evento ficou com o "excelente piloto,a grande revelação do automobilismo mundial",ele Nelsinho Piquet.

Será possível, nem no kart o cara vai?Arrumou confusão quando se recusou a parar na pesagem,estava mais leve que os demais,ainda por cima fazia uns sinais nada amistosos para outros mecânicos com seu dedo médio,acabou como deveria,foi desclassificado.

Agora que teve o contrato alongado volta a mostrar sua cara,já começou na conversa com jornalistas garantindo que Senninha é muito mais piloto que Di Grassi,nas entrelinhas sai disparando contra Di Grassi,que corria por fora para tomar o assento do filhinho de papai na Renault,por isso sua ira.

Alguém precisa avisar para ele,que basta ter competência,talento e consistência para permanecer na categoria,desse modo não precisa se preocupar com ninguém,tem que se garantir.
Mas como diria o grande Giglio,antevendo a temporada do próximo ano "Ele vai melhorar,porque pior é impossível"

2 comentários:

Unknown disse...

o pouco de solidariedade que eu tinha com o nelsinho acabou ao ler isto. esse FDP (Filinho De Papai, ne? ) precissa é voltar pra alemanha e não sair de ali mais. porque de brasileir só tem o pai.

esse de ahí não melhora cara, só fede mais forte

GiglioF1 disse...

Marcelo,

É um mau caracter...mas dinheiro move montanhas...seguramente Lucas o incomodava muito...

Abraco!!