4 de dezembro de 2008

Bye ,bye Honda...


A noticia que surgiu como uma bomba na midia,que deve ser anunciada oficialmente amanhã ,é a saída da equipe Honda da F-1.

Com sua estrutura abalada pela crise mundial,com uma queda vertiginosa em suas vendas na América,a Honda decidiu não gastar mais um vintém nessa equipe que nunca deu em nada.

A Honda ofereceu suporte a Ross Brawn e Nick Fry por mais três meses,depois é aquele abraço,se não conseguir vender fecha assim mesmo.
Os testes com Bruno Senna e Barrichello podem esquecer,e agora a coisa ficou preta para o lado de Button também,todos devem bater na porta da Toro Rosso.

A única saída a vista é que apareça um maluco que compre todo o pacote,caso contrário teremos o menor grid em trinta anos.

6 comentários:

Desi disse...

Uff que eu penso é um novo terrível. A crise afecting aos circuitos e mais mau, agora às equipes. Eu espero os começos de Bernie que fazem algo porque as equipes precisam ajudas.

Muchos besooooos;)

Leandrus disse...

Cara, na F-1 é uma notícia pior do que a outra. E a gente tava reclamando de só terem tirado o GP do Canadá e da Super Aguri ter saído...

Loucos por F-1 disse...

As notícia não ando muito boas neste final de ano meu caro Marcelo.

Este é apenas o reflexo de um trabalho mal desenvolvido pela Honda. Dificilmente teremos Senna na categoria novamento, uma pena.

Abraços!

Leandro Montianele

Unknown disse...

marcelão, você lembra de como a gente falava que a saida da super aguri era um sinal dos tempos? pois é, agora que a coisa fica lotus.

tio bernie vai ter que soltar o osso, ou vai ter mais equipes pra lamentar.

GiglioF1 disse...

Marcelo,

A casa caiu....alerta para que as outras montadoras nao estao em melhor situacao!!...

Rezemos para alguém comprar e fazer o carro andar..

3 Brasileiros a pé...por enquanto...

Abraco!!

Alexandre Ribeiro disse...

Caro Marcelo:

A F1 é mesmo implacável com os incompetentes. Que venha alguém competente, assuma o time e faça dele algo pelo menos razoável, está mais do que provado que dinheiro é imprescindível para correr na F1 mas não saber aplicá-lo é receita certa para o fracasso.
Sayonara, Honda, e se voltar um dia
pelo amor de Deus concentre forças em propulsores, porque de chassis vocês - historicamente - são péssimos.