14 de janeiro de 2009

Uma saída bem provavel para a Honda


Uma tese levantada pelo jornalista Fábio Seixas em seu blog não pode ser desconsiderada.

Segundo sua teoria,está está em curso um Management Buyout pelos lados da equipe Honda,ou seja um processo onde os admistradores passam a ser proprietários e os antigos donos ainda preservam um percentual do negócio,em bom portugues significa que Ross Brawn e Nick Almofadinha Fry seriam os novos donos do time e a Honda ficaria com uma participação acionária.

Todos sairiam ganhando,a dupla de dirigentes que não tem cacife para comprar o espólio,os funcionários seriam preservados na fabrica em Barkley,a imagem da Honda seria preservada,e além disso os japas deixariam a porta aberta para um retorno num momento oportuno.

Os novos donos do negócio seriam responsáveis por gerir todo o time,garantindo patrocinadores que pudessem prover todo o orçamento da equipe,claro que ele seria bem mais modesto.

Até que faria sentido um movimento destes pela cupula da Honda,resolveriam os seus problemas,e deixariam a porta aberta na categoria.Só faltaria rebatizar a equipe como Tyrrell,onde tudo começou.

3 comentários:

Speeder76 disse...

Acho até que seria uma boa solução. Agora... a última parte, o rebatizar a equipa como Tyrrell, tenho as minhas duvidas. Será que Fry e Brawn teriam esse espírito "racer"? Veremos...


P.S: Escrevi um artigo sobre isso nas minhas bandas. Estás confidado a ler-me.

Loucos por F-1 disse...

Seria uma solução legal para termos a quantidade de bólido do ano passado.

Será que vão topar voltar como Tyrrell???

Abraços!

Leandro Montianele

Desi disse...

Pues pienso que puede ser una buena idea. Solo espero que lo hagan bien porqe si no sería definitivamente el final de Honda.

Besitoooos Marcelo