10 de fevereiro de 2009

Treinos pré temporada Jerez e Bahrein,dia 1


No velho continente cinco escuderias seguem ensaiando em Jerez,são elas: Toro Rosso,Williams,Red Bull,Renault e McLaren.
Mantendo a tradição nesta pré temporada,Buemi com sua Toro Rosso Transgenica segue na frente virando mais de dois segundos a frente do restante da turma com modelos 2009.
Em segundo aparece Vettel e sua novissíma Red Bull dando mostra que o carro nasceu bem,no terceiro posto ficou Hulkenberg pilotando uma Williams,outro carro que dá mostra de equilibrio,em quarto aparece o
Chuck Kovalainen a bordo da flecha de prata e na lanterna da tabela de tempos para tristeza do nosso glorioso Anselmo Coyote,ficou Nelsinho Piquet e sua Renault Bico de paralelepipedo,que conseguiu rodar somente no periodo da tarde.

1. S.Buemi - 1:19:660 104 voltas
2. S.Vettel - 1:22:177 63 voltas
3. N.Hulkenberg - 1:22:443 91 voltas
4. H.Kovalainen - 1:22:634 60 voltas
5. N.Piquet - 1:23:313 34 voltas




Já em outras bandas,Ferrari,Toyota e BMW começaram a medir forças no Bahrein,e nesse primeiro dia a Toyota de Glock(ele de novo!!!)foi uma fração mais veloz que Massa com sua novissima F60,deixando assim o brazuca em segundo,e Kubica com sua F109 zero bala,em terceiro.

1. T.Glock 1:33:501 82 voltas
2. F.Massa 1:33:615 98 voltas
3. R.Kubica 1:33:702 95 voltas

12 comentários:

kimi_cris disse...

Vettel melhor colocado com um carro deste ano...Parece que este novo Red Bull vai dar problemas às equipas da frente.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcos Antonio disse...

A Toro Rosso Transgenica nem conta pros testes. Então a Williams ficou em segundo! eeeeeeeee

:P

Anônimo disse...

Rapaz, essa onde de testes no Bahrein pegou mesmo. Lembro que até a década de 80, o circuito aqui do Rio, em Jacarepaguá, recebia testes de pneus. Os barenitas devem estar curtindo pacas, se é que els já sabem o que é F1, rsrs.
www.motorizado.wordpress.com

Anselmo Coyote disse...

Nada como um dia após o outro.... hehehehehehe!!!!

Anselmo Coyote disse...

Marcelo, tô de volta.
Eu li rapidinho o post, porque estava meio ocupado. Direto ao assunto, o Nelsinho, último, deu 34voltas no carroção contra 104 do Buemi com o carro fora das configurações legais, o que significa desclassificação (Nelsinho vai para o 4o). 34 contra 104, ora, se tivesse dado 104 voltas certamente iria para 1o ou 2o ou, na pior das hipóteses, para 3o. De qualquer forma, aguardemos, mesmo porque esses testes nada valem.
Um grande abraço, Marcelo.

Ruco disse...

Salve Marcelonso.

La posición de Nelsinho me da miedo pero confío en Renault...

Unknown disse...

fala marcelão!

pelo jeito o pelotão médio vai ser mais equilibrado do que no ano pasado. espero que tenha muita disputa em 2009

acho que Vettel está fazendo muita publicidade. mais que o moleque é bom, é genial mesmo.

Anselmo Coyote disse...

R74,
La calidad de el coche me da miedo, pero confío en Nelsinho y Alonso... hehehehe!

jocasipe disse...

Tenho fé no RB. Espero um campeonato de 2009 com várias equipas em condições de discutir vitórias.

Ron Groo disse...

Trângenica?????
Explica o conceito ai por favor.
Estes testes são meio pra inglês ver né? São testes de confiabilidade e não de velocidade. Mas aos poucos a coisa vai entrando nos eixos e a verdade vai aparecendo.

Marcelonso disse...

Xará,escreve ai Vettel vai fazer muito neste ano,ele é fora de série,pobre Webber.

R74,com Alonso a bordo vai ser um pouco melhor,mas infelizmente o carro não parece bom.

Anselmo,estou mantendo o que disse,Nelsinho rodou muito pouco,mas deu uma rodada feia na entrada da curva,deve ser o R29!!!

Ylan,no Rio eram muito bons os testes,um tempo que ficou pra trás.


Mestre Groo
Um organismo é considerado transgênico quando misturam a ele genes de outras espécies,como esse carro é 2008 com a inserção de peças 2009,virou transgenico.
Testes pra ingles ver,mas que esse RB5 parece rápido,ah parece

abraço a todos

Anselmo Coyote disse...

Ok, Marcelo.
Estou na escuta para ver se o R29 vai fazer água como o R28. Eu tenho um Kadett 97 como motor preparado (400 HP e torque de 55kg) que posso alugar para a Renault... rsrsrsr! Uma coisa é certa: eu o comprei 0km, preparei o motor dois anos depois, em 1999, e até hoje ele não quebrou. E anda quase todos os dias no trânsito urbano.
Abraço.