15 de março de 2009

Treinos pré temporada em Jerez,dia 1


Surreal(fora do comum,que foge da realidade)essa seria a definição do que vem acontecendo na F1.
A pista mudou e advinha qual equipe continua a andar na frente?
A Brawn GP meus amigos,hoje Barrichello comandou os ensaios girando a vontade e mais ainda voando na pista,o time que antes era olhado como um monte de coitadinhos que iriam se arrastar pelas pistas,agora é apontado como um dos favoritos ao podio na prova de abertura em Melbourne,vai me dizer que isso não é surreal?Barrichelo está rindo a toa.

A Renault também esteve presente com Alonso,que acabou sofrendo um pequeno acidente logo no inicio dos trabalhos,mas nada sério.O espanhol acabou ficando ainda com o segundo tempo,bem distante do tempo conquistado pela equipe caçula.

Outro time presente foi a Williams,conduzida pelo piloto de testes Nico Hulkenberg acabou em terceiro e ultimo,superado no finalzinho por Alonso.

A McLaren que deveria estar na pista hoje,optou por começar os ensaios somente amanhã,deste modo permanecerá testando até quinta junto com a Williams.
Já Renault e Brawn GP testam somente até terça,e para felicidade do nosso companheiro Anselmo Coyote,já está tudo certo após uma longa conversa com Alonso,conseguimos uma chance para Nelsinho testar mais uma vez pela equipe francesa no ultimo dia,provavelmente vai barbarizar nos tempos,vamos conferir.(nada pessoal)

Aos tempos

1º. Rubens Barrichello (BRA/Brawn), 1min19s235 (102)
2º. Fernando Alonso (ESP/Renault), a 0s584 (33)
3º. Nico Hulkenberg (ALE/Williams), a 0s780 (69)

9 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Boa, Marcelo. Você sabe que eu acho o Sobrancelha "o Cara" e ele é "o Cara" (não é voador, como o finlandês, é verdade). Tava pegando mal pra ele. De qualquer forma, os deuses do eterno retorno, de Nietzsche, agradecem.

Vai aí mais uma sessão "Cultura Inútil":
Cena 1 - Em 1974 quando foi inaugurado o autódromo de Brasília, designaram um garoto para limpar o capacete de Carlos Reutmann. Quando o garoto lhe entregou o capacete, o Reutmann olhou para o capacete e disse: "Garoto você não serve nem para limpar meu capacete"

Cena 2 - Em 1981 Piquet ganha o seu primeiro campenonato em cima de Carlos Reutmann, vira para ele e diz: "Para limpar seu capacete eu não sirvo, mas talvez você possa limpar o meu que é de Campeão Mundial".

Fonte: Fã site do Nelson Piquet.

Anselmo Coyote disse...

Marcelo,
Voltando a F1 atual, o Rubinho está lavando a alma. Cara, se eu fosse ele fingiria que me contundi e aproveitaria antes de 29 de março. Nada nada sairia por cima. O que vc acha?

Anônimo disse...

Caros

Caro anselmo coiote, pegou a estória pelo meio e conta sua versão...
Reuteman nunca disse a Piquet que ele nao sabia limpar seu capacete e tambem o piquet nao lhe disse isso, voce nao é fã, pega estórias e inventa coisas que nao existem, pena que a net aceita qualquer coisa.
Quanto a BRAWN so o tempo dirá , tem muita gente com a barba de molho.
Abraços
Antonio
Ourinhos SP

Anselmo Coyote disse...

Ok, Sr. Antônio.
A minha fonte oral é do próprio Nelson, confirmada por um sem número de jornalistas. Já o escrito é do site cuja fonte citei. Mas talvez você possa nos contar, então, o que aconteceu realmente. Será um prazer ouvi-lo.
Abraços.

Anselmo Coyote disse...

Marcelo, a fonte exata do meu comentário é esta abaixo.
Abraços e que a Renault fique uma bala para que nossos garotos possam mostrar o que valem realmente. http://www.geocities.com/Colosseum/Field/9295/curiosi.htm

Marcelonso disse...

Companheiros,


Rubinho está nas nuvens,já deixei de ter esperança nele há muitos anos,mas acho que ele merece uma chance de uma despedida digna,quanto a essa história de ser campeão,eu só acredito vendo.


Anselmo,essa história sobre Nelson já tinha ouvido,conta a lenda que ele foi mesmo destratado por Lole,e tempos depois venceu o campeonato,coisa que o argentino azarado nunca conseguiu.

Antonio,sinta-se a vontade para expressar seus comentários

abraço

Loucos por F-1 disse...

Agora o Anselmo vai ficar feliz, Nelsinho vai testar!!!! hahahahha

É Marcelo, já apontam a Brawn GP como favorita a pódio na Austrália. Será que isso vai acontecer mesmo e com direito a sambadinha do Rubinho...rsrs. Enquanto a equipe de Ross Brawn vive momentos mágicos, a minha McLaren não consegue andar. Ai meu Deus!!!

Abração!!!

Anselmo Coyote disse...

É mesmo Leandro. A coisa anda apimentada. As expectativas são enormes. Mas começou a clarear para os lados do Nelsinho. O nosso embaixador Marcelo conseguiu que o Sobrancelha deixasse o menino bricar um pouquinho... hehehe! Valeu, Marcelo!

kimi_cris disse...

Estranho a Mclaren não ter rodado, para além do mais eles estão um pouco lentos, ao não testar ainda fazem pior.

Grande Abraço!

Kimi_Cris