7 de abril de 2009

Bolão 2009 - Classificação 2º Etapa

Competidores eis o resultado do nosso Bolão 2009,após o GP da Malasia,também disponivel no Loucos por F1
Nessa 1/2 corrida 100% maluca,quem se deu muito bem foi o companheiro Daniel Leite,ele cravou 47 pontos e passou por Marcelonso como um foguete assumindo a ponta.
O recorde de acertos ainda pertence ao camarada Giglio que fez 60 pontos na ultima prova da temporada passada.

E como se não bastasse perder a ponta,ainda assisti o companheiro NET ESPORTE aproveitar o vácuo e assumir o segundo posto.(Acho que estão secando meu carro)
Ainda teremos muita disputa pela frente,está tudo muito embolado e totalmente aberto.

A ordem agora é se preparar para o GP da China,que deve embolar ainda mais nosso Bolão,a todos os participantes um grande abraço e vamos luta!(Vou ter que falar com o Brawn!)


Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcelo,

Nesta etapa eu me esqueci das Toyota!!!!!!!!
Acho que vou acabar trabakhando na Ferrari!!!

Abraco!!

DGF disse...

Marcelo,

A idéia do Bolão é ótima, mas prefiro não participar, primeiro pq gosto apenas de analisar a F1 como jornalista, ou seja, sem futurologia, e segundo que, como torcedor dos pilotos brasileiros, acabo ficando muito tendencioso e não consigo fazer uma aposta fria.

Mas apóio e divulgo!

Abraços!

Bruno disse...

Minha campanha contra seus difusores funcionou, Marcelo. Agora tenho que fazer uma contra o Daniel Leite, hehehe.
O campeonato tá aberto ainda, e o boné sem dono.
Abraço.

Marcos Antonio disse...

Eu to na briga ainda, assim com a Williams!Na China eu acerto tudo!

Loucos por F-1 disse...

Marcelo, vou no estilo homem aranha, escalando até chegar ao topo da tabela...hahahahhaa.
Vou copiar o difusor do Daniel Leite, novo líder.

Abraço!

Leandro Montianele

João's F1 disse...

Ola

Acompanho seu blog, abri o meu recentemente, dá uma olhadinha lá, podemos trocar comentários
abraços
http://joaof1.blogspot.com/