10 de abril de 2009

A Turma do Leão em ação





No inicio do mes de abril,um empresário aqui da nossa região no estado de Santa Catarina,teve alguns do seus bens apreendidos pela Receita Federal,o sujeito em questão é acusado de sonegação fiscal,foi uma apreensão espetacular.

Entre os carros retidos pela "turma do Leão" estão 5 Ferraris,4 Porches,um Maserati,um Jaguar,um mustang,um Aston Martin entre outros tantos.
Na casa houve a apreensão de mais de 80 objetos entre telas, esculturas, e motos que eram mantidas dentro do imóvel, compondo a decoração e para serem retiradas tiveram de ser desmontadas,isso mesmo desmontadas.

2 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Marcelão,
Eu expus umas fotografias (12) num certo evento. Como pensei que ninguém compraria, só para tirar uma onda, eu pus um preço absurdamente alto! Veio um maluco milionário de Santa Catarina e comprou duas. Eu nem acreditei. Ainda me refazia do susto quando no embalo do milionário vieram mais quatro pessoas - vendi mais quatro.

Que maluquice!

Anselmo Coyote disse...

Marcelo,

Só mais uma coisa.
Acho que fiquei maluco também. Estou liderando no seu blog com 80 comentários (como vc aguentou?).
Foi divertido, mas chega!
Vou passar por aqui de vez para visitar vc e essa moçada supimpa que posta aqui.
Um abraço a todos e que a F1 nos divirta bastante.
Fui.