15 de maio de 2009
Teto orçamentário?
Quando tudo parecia caminhar na direção correta,com as mudanças implementadas pela FIA acertando o alvo,o retorno dos pneus slicks com carros mais ariscos,devolvendo a graça ao espetáculo,o imprevisto retornando,o piloto tendo muito mais trabalho para extrair mais performance,foi então que a FIA apareceu com o tal teto orçamentário,e para variar numa postura estupida e arrogante,sem opção de dialogo consegue a cólera de muitas escuderias.
A Ferrari já avisou que recorrerá à justiça contra o tão falado teto orçamentário,e ameaça a saida com todas as letras,outros times já anunciaram que seguem Maranello,como Renault,Toyota,Red Bull e Toro Rosso,desse modo a categoria caminha para um racha.
Perspectivas? A FIA será obrigada a recuar,uma debandada como esta da Ferrari, só traria prejuizo para a categoria.
Os orçamentos das equipes diminuirão naturalmente por causa da crise, não há necessidade da FIA ficar impondo goela abaixo de uma forma estupida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Marcelo,
É puro blefe.
1. A F1 sem a Ferrari e suas companheiras revoltosas não é a mesma. Essas equipes atraem holofotes para si próprias e para todo o seu entorno. Esse vácuo de visibilidade não pode ser preenchido pelas "pretendentes". Isso quer dizer que a debandada das revoltosas vai espantar muitas, senão todas, eventuais pretendentes.
2. Max Mosley e Bernie Eclestone sabem disso mais que ninguém assim como o prejuízo que terão.
3. A cisão não é interessante para a FOTA, FOM e FIA.
PS.: se a Ferrari tivesse mesmo a intenção de se retirar já o teria feito. Se vai acionar a Justiça para enquadrar o Max é porque suas intenções são outras.
Abs.
realmente esse jogo político e de ameaças é tão chato que nem gosto de comentar...ainda bem Mônaco é no próximo domingo...
É isso aí, Marcão.
É uma chatice só.
Os colegas blogueiros fazem de tudo, buscam, pesquisam, garimpam, num atitude pra lá de louvável. Mas, com todo respeito, não só ao colega Marcelo, mas a todos, eu já tô de saco cheio. Juro.
Abs.
que foto bacana!
concordo, xará, se a ferrari quisesse ir embora nem precissava de tanto barraco. era só fazer uma conferencia de prensa.
vamos a ver se o asunto é mesmo o orçamento, pois não falta muito para as eleições na FIA
Postar um comentário