4 de junho de 2009
Entrevista com Massa e Barrichello
Tudo bem que Barrichello não consegue andar no ritmo de Button,isso é fato.
O lado positivo é que suas entrevistas pré corrida são interessantes,ele tem bastante conhecimento(é obvio,pela sua longevidade) e consegue ilustrar muito bem os cenários para a corrida,ressalta a preocupação da equipe com os possiveis adversários nesta pista,que devem ser Red Bull e Ferrari,o tipo de acerto para essa prova,o desempenho dos pneus entre outros assuntos,confira no Tazio.
Pelas bandas do time de Maranello,Massa demonstra animação para a corrida,quer lutar pela vitória,tem um belo retrospecto neste circuito,e acredita que a Ferrari possa fazer uma frente a Brawn e Red Bull,confira a sonora na integra também no Tazio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
No quesito entrevistas, gosto mesmo das do Nelsinho, que parece não ter papas na lingua.
Nem quando a entrevista é pra Mariana Becker....
BARRICHELLO NÃO DESISTE NUNCA
Dezesseis pontos atrás de Jenson Button na classificação do Mundial de Pilotos, Rubinho Barrichello garante que vai seguir sonhando com o título mundial até a última prova da temporada 2009. Para o brasileiro, a sorte pode mudar de uma hora para outra. "Devo seguir somando a maior quantidade de pontos possível, mesmo que não ganhe. Quando eu começar a somar vitórias, as coisas serão diferentes", destacou o piloto, duas vezes vice-campeão mundial (2002 e 2004). "Estou fazendo o máximo, tudo o que posso. Não penso em parar até a última corrida", garantiu Rubinho.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
Postar um comentário