15 de junho de 2009
A última em Silverstone?
Emerson venceu lá,em 1975
Se tudo correr como tio Bernie planeja, o lendário circuito de Silverstone deixará de sediar a categoria máxima do automobilismo, ou pelo menos ficará um bom tempo na geladeira.
Não que Donington Park não mereça sediar a prova, longe disso. Seu traçado também é muito interessante, mas foi em Silverstone que tudo começou e, por tudo que representa, não merecia ser colocado para escanteio desse modo.
Podem me chamar de nostálgico, mas o fato é que não sou fã desses circuitos fabricados mundo afora, onde as curvas tem números, onde não existe nenhuma história...
Concordo que um ou dois até que são bons, ainda assim prefiro assistir corridas em circuitos onde a pista tem muita história, mas o que podemos fazer a não ser filosofar entre amigos?
Não fosse toda essa politicagem, esse embate entre os administradores e Ecclestone, certamente o bom senso apontaria para um bom e velho revezamento,mas o bom senso não anda muito em moda nessa turma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Cara você disse tudo, ta faltando bom senso, é inacreditável que até Silverstone será substituído. Depois de França, Canadá, San Marino e as mudanças em Hockenheim agora só falta tirarem Monza, Spa e Mônaco. Pelo visto o tio Bernie ta mesmo perdendo a noção. Para mim Silverstone vai fazer muita falta. Torço para que um dia volte
Deixa eu discordar.
Se for em detrimento de Silverstone, Doninghton não merece mesmo sediar corridas.
Se fosse um Gp da Europa, do Pacifico ou da PQP tudo bem... Mas tirar Silverstone do calendário é demais. É maldade. É como fazer copa do mundo no Brasil e não ter jogo no Maracanã.
Postar um comentário