9 de setembro de 2009

Conspiração Cingapura -novas revelações


A publicação inglesa "Autosport" diz que Nelson Piquet pai entregou a armação em Cingapura,segundo a publicação o piloto brasileiro Nelsinho Roda Dura teria aceitado bater em troca da renovação de seu contrato.

Nelsão teria procurado a FIA logo após o GP da Turquia e contado tudo,Nelsinho com garantias da entidade de que não seria punido confirmou toda a armação.
Segundo o site,tudo foi planejado nos minimos detalhes por Briatore e Symonds,inclusive a famigerada curva 18,foi escolhida por ser o único local da pista em que o carro não poderia ser removidos pelo guindaste,era necessário a entrada do SC.

Briatore,claro,nega toda história e ainda acusa a familia Piquet de tentativa de extorção.

Pelo visto a história vai ferver nos próximos dias,ainda mais com os dados de telemetria do carro do brasileiro que deixam o rabo a mostra.
Todo esse embrólio dá nojo,mas verdade seja dita,se tudo for comprovado o piloto brasileiro é tão culpado quanto Briatore e Symonds.

3 comentários:

Anselmo Coyote disse...

Rsrsrsrsrs!!!

Nelsinho, Briatore e Pat são culpados... rsrsrs!!!

Tá bom!

Depois eu volto. Rsrsrs!!!

Abs, Marcelão.

Jessica Corais disse...

Será que nesta o Briatore escapa?

Espero que não, acho que deve ser feito justiça e acredito que os culpados devam ser realmente punidos.

Abraços, Jessica Corais

Loucos por F-1 disse...

É Marcelo, isso ainda vai dar muito pano pra manga. Cada hora uma coisa diferente aparece. Na boa, acho que tudo acaba em pizza.

Abraço!

Leandro Montianele