11 de setembro de 2009

FIA divulga dados da telemetria da Renault em Cingapura


A FIA divulgou hoje um relatório que apresenta os dados da telemetria do carro de Nelsinho Piquet no instante da batida no GP de Cingapura de 2008,é possivel comprovar pelos dados obtidos que o acidente foi provocado de maneira intencional,eles mostram que o piloto brasileiro acelerou bem mais que o normal na famigerada curva 18,levando a crer que as declarações do brasileiro são verdadeiras.

Ainda assim,segundo os tecnicos esses dados somados a conversa de rádio entre a equipe e piloto durante a corrida,são provas tênues que na pratica tem pouca valia,porque de um lado estará um piloto fraco tecnicamente que comprovou não ter muita capacidade na categoria,e que ainda por cima foi mandado embora.
Na outra ponta estão a Renault com todo seu peso e Flavio Briatore,uma raposa velha e ardilosa,que queiram ou não tem muita força politica,e infelizmente a politica é nojenta.

No resumo da ópera,a não ser que apareça uma prova irrefutável,Nelsinho estará ferrado,ainda que tenha dedado toda a tramóia.

8 comentários:

Anselmo Coyote disse...

"Na outra ponta estão a Renault com todo seu peso e Flavio Briatore,uma raposa velha e ardilosa,que queiram ou não...".

Tá aprendendo com o Galvão, Marcelo?

Tá faltando personagem nesse elenco, não? E o Fernando "Esquecido" Alonso!

Bom, o blog é seu...

ACORDA MARCELO!!!

Abs.

Felipão disse...

Eu tava olhando o dossiê e, sei lá, acho que o Briatore não escapa. A Renault e o Alonso, ainda tenho minhas dúvidas...

Marcelonso disse...

Anselmo,

Eu penso que Briatore e Symonds devem ser banidos,mas infelizmente a politica é uma merda.

ACORDOU Anselmo,ou ainda ta pensando que Piquetzinho é um tremendo piloto?

abraço

Anselmo Coyote disse...

Bom, Marcelo, ninguém o ajudou a ganhar nada, não é mesmo?

Vc lembra do Fisichella batendo no Schumacher em Interlagos em 2006 para o Alonso ganhar?

Vc lembra que o Hamilton ganhou corridas com a Mc Laren "pura" e que o Alonso ganhou com a Mc "Ferrari" Laren?

Então. Com o tempo vamos montando o quebra-cabeças e as coisas começam a fazer sentido.

ACORDA, MARCELO - SEU ÍDOLO É DE BARRO, MEU AMIGO!

Abs.

Marcelonso disse...

Anselmo

Vc é otimo,é muito divertido.
Então o Alonso fez tudo isso?Putz!

Agora to vendo que o cara não merece mesmo,ainda bem q vc me avisou.

Bom mesmo é o Nelsinho,agora estou convencido.

abraço camarada!

Marcos Antonio disse...

culpa o alonso tem em apenas ser o beneficiado da história. Realmente Briatore, Symonds e Nelsinho tem que ser punidos.
e lá vamos nos chafurda rna lama de novo...

Anselmo Coyote disse...

Marcelo,

Caia na real.

A casa caiu para todo mundo, meu amigo. Não tem virgem naquele bordel, não.

O Nelsinho não guiou nada, participou da merda e confessou.

O Alonso participou da merda, foi beneficiado, e quer dar uma de joão-sem-braço. Tá pensando que todo mundo é mané, rapaz!

Que bobagem é essa?

Falar em inocência do Alonso, com todas evidências ao contrário, sendo ele reincidente neste tipo de crime, É PAGAR MICO, meu irmão.

É simples: faça uma enquete.

ACORDA, MARCELO!

Abs.

Marcelonso disse...

ACORDA Anselmo,

Não adianta,Alonso não será punido,a Renault também não e quanto a Briatore tenho minhas duvidas.

As provas são muito fracas como eu já havia mencinado,é moleza derrubar os dados da telemetria com um pilotinho daqueles.

a campanha ACORDA ANSELMO faz sua ultima tentiva de trazer a realidade um mineiro gente boa,que insiste em acreditar que Nelsinho Piquet foi vitima do Bicho Papão.

abraço