16 de setembro de 2009

Renault afasta Briatore e Symonds


Os dois funcionários da escuderia francesa,Flavio Briatore e o engenheiro chefe Pat Symonds acusados por Nelsinho Piquet de toda armação acontecida do GP de Cingapura foram demitidos da Renault.

Com a demissão da dupla,o time francês não irá contestar as acusações na reunião extraordinária do Conselho Mundial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), no próximo dia 21,e como ambos não são mais funcionários da equipe,não são obrigados a comparecer nesta audiencia.

Ainda não foi divulgado quem sucederá Briatore no comando da escuderia,existem rumores apontando para o nome de Alain Prost,que teria a preferencia,e o de David Richards,como segunda opção.

Pelo visto,o acordo está selado com Briatore e Symonds afastados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer então que o Alonso precisou de uma ajudinha pra ganhar uma corrida no ano passado é??? Lembro-me em um passado não muito distante das criticas feitas a Nelsinho quando ele chegou em 2, de que foi um acaso, obra do destino e tudo mais...pelo menos naquela oportunidade foi obra apenas do destino né...hehehe

brincadeiras a parte, como o Marcelo ja falou uma vez, tanto a equipe, o chefe e o piloto mereciam a mesma punição pois todos são culpados igualmente.

um abraço
rabikkonen

Gabriel Souza disse...

E a pizza tá quase pronta, Marcelo.

Como sempre, o dinheiro fala mais alto.

Abraço!!

Bruno disse...

Agora ficará sem graça sobrar para o Alonso, certo? Acho que haverá só uma exclusão da Renault no campeonato do ano passado, talvez desse ano e a história se encerra por aí.

Depois o Nelsão desembolsa uma grana, e o Nelsinho volta para a F1...

Ron Groo disse...

Um afstamento mandrake, mas muito bem vindo, espero que nunca mais voltem.

Felipão disse...

acho que era mais ou menos esperada essa atitude da Renault. Agora, que a Fia não pare por aí e excluam esse cara da F1 para sempre...