
Dessa vez não choveu,as nuvens cercaram a pista mais agua que é bom nada!E persistindo estas condições de asfalto frio a vantagem passa a ser dos carros energéticos(leia-se Vettel).
O mais rápido dessa sessão foi o Alonso,seguido do orelhudo Buemi(uma surpresa e tanto) e com Barrichello em terceiro,Button aparece um pouco mais atrás no quinto posto.
As equipes que realmente brigam por alguma coisa,passaram o treino inteiro buscando ajustes para a corrida,um exemplo foi Barrichello que andou sempre lá no fundo,já no final com pouca gasolina buscou o terceiro tempo,hoje o pessoal rodou a vontade,teve muito piloto que deu mais de 70 voltas.
Vettel completou 72 giros,Button 74,Barrichello 70,ninguém economizou.
Ah sim e a Ferrari?O time não se encontrou sem Felipe em Interlagos,Raikkonen ainda conseguiu andar entre os dez,já Fisichella continua uma tristeza,acabou em ultimo.
Em resumo,um treino nada conclusivo,o que deu pra notar é que existe um certo equilibrio entre os ponteiros,e que a condição de pista (calor ou frio)pode favorecer esse(Brawn) ou aquele time(Red Bull),mas uma coisa é certa a briga ficará mais uma vez entre Red Bull,Brawn e McLaren.
3 comentários:
estimado xará:
tomara e a uruca bahiana dé certo e o Button tenha que sair por motor quebrado.
fisico não sabia nem estacionar bem o carro, fim da picada
caro amigo...
aproveite para ver as fotos que fiz hoje da F1.
http://degennaromotors.blogspot.com/2009/10/de-gennaro-motors-no-gp-brasil-de.html
Grande Marcelo!!!
Será que a chuva cairá na corrida ??? O tempo em SP é meio louco né. Vamos ver o que acontece.
Também acho que a briga deve ficar entre Brawn e RBR, já a McLaren deve correr por fora.
Rumo a liderança no Bolão!! rsrsrs
Abraço!
Leandro Montianele
Postar um comentário