
A escuderia McLaren confirmou oficialmente,que Jenson Button é piloto do time pelas próximas três temporadas.
Confesso que não acreditava neste acerto,parecia ser muito mais acertado permanecer numa equipe campeã do mundo,ainda mais que agora passou a ser equipe oficial da Mercedes.
Alguns rumores apontam que teria sido opção da montadora alemã,pelo fato de querer um time totalmente alemão,será?
De qualquer modo a dupla formada pelo time ingles é respeitável,será a primeira vez na história em que uma equipe terá os dois ultimos campeões,se vai dar certo?Só o tempo vai dizer.
2 comentários:
Assim fica um luigar livre na MercedesGP, que deverá ser ocupado pelo Heidfeld. Acho que o Button não se vai dar muito bem com o Hamilton.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Para o mundial do ano que vem a Mclaren deu um passo significativo em relação a Mercedes GP (antiga
Brawn GP) para o próximo ano. Agora para a equipe chefiada por Ross Brawn o mundial de pilotos ficará difícil de se alcançar com dois pilotos medianos: Nico e o Nick (prováveis).
Postar um comentário