
Esse certamente é um dos lemas de Ecclestone,"Agarre essa grana com as duas mãos e faça um estoque".
Há tempos a F1 vem alternado seus palcos,na busca incessante por cada vez mais dinheiro,Ecclestone tem colocado a turma para andar em circuitos onde a ultrapassagem é praticamente proibida em troca alguns milhares de dólares em sua polpuda conta bancária.
Para se ter uma idéia,circuitos novatos no circo como Abu Dahbi,Bahrein,China entre outros desembolsam a bagatela de U$ 35 milhões por ano,isso mesmo por ano,enquanto o lendário circuito de Silverstone paga "apenas" US$ 6 milhões,por essa razão está na corda bamba,esse história da necessidade urgente em modernizar as instalações é tudo balela.
Não interessa para Ecclestone se gastaram os tubos para fazer uma corrida noturna num circuito ridiculo no centro da cidade de Cingapura,se continuaram a fazer merda pelas ruas de Valencia e agora fecharam com chave de ouro em Abu Dahbi,onde foi realizada uma prova deprimente de encerramento da temporada,pistas onde a ultrapassagem é praticamente nula,seu interesse é apenas na grana!
Enquanto isso em Portugal,no novíssimo Autodromo de Algarve,considerado o melhor da Europa,os organizadores pedem de joelhos o retorno do GP de Portugal ao calendário,mas por hora Ecclestone não está interessado,a grana é muito curta!
3 comentários:
aquele anão macabro não tem um pelo de idiota hein?
mais ainda tem o fato de que cualquer prova feita na europa conta com um monte de aficionado querendo ir, e na china só enche porque chinés é como cameló, onde menos se pensa tem um.
posso apostar que se agente coloca não um parque temático, somente uma revenda de Ferraris usados, Algrave não sai mais do calendário. é só dar motivação pro Bernie.
Realmente. Waters e Gilmor nem sabiam que haveria um personagem que encarnasse tão bem seus versos. hahahaha.
Além do Algarve, me tiram o GP do Canadá, que tem um histórico de boas corridas. Que venha a Coréia do Sul agora...
=S
Postar um comentário