
Na proxima semana deveremos ter o anuncio de mais um brasileiro na F1,a tão sonhada oportunidade de Lucas di Grassi será finalmente definida.
Como o brasileiro tem contrato com a Renault que já anunciou que até o dia 30 do corrente definirá o parceiro de Kubica,ou quem sabe a sua própria retirada,é necessário aguardar essa definição do time francês.
Caso a equipe permaneça,as chances de Lucas di Grassi existem,mas o mais provável é que o brasileiro seja anunciado como companheiro do alemão Timo Glock,na novata equipe Manor.
Pelo que acompanhei de sua carreira até aqui,é um piloto que tem talento,é consistente e sabe preservar o equipamento,o que faltou para conseguir desembarcar antes na categoria foi um sobrenome de peso,desses que atraem patrocinadores.
Sinceramente espero que tudo de certo e que possamos ter mais um piloto brasileiro na categoria,que vai surpreender muita gente.
Um comentário:
A única coisa que não gosto no di Grassi é a insistência de sempre falar que não tem um sobrenome famoso. Poxa, Barrichello e Massa são a prova que não isto não é tão preciso.
Uma vaga na Renault seria bem vinda, mas uma vaga na Manor também, até porque, bater o Glock não é lá tão complicado, rs.
Postar um comentário