26 de janeiro de 2010

Problemas à vista na equipe Campos Meta



O manda chuva Bernie Ecclestone já tinha avisado no final do ano passado que não tinha certeza que as duas novatas Campos Meta e USF1 estariam no grid no Bahrein.

Hoje o diretor de estratégia(?) da equipe Campos anunciou que o  time não participará dos testes coletivos no inicio do próximo mes,e que o carro só deverá ir a pista na prova inaugural,mas garante que a escuderia participará do Mundial.Quanto ao segundo piloto,disse que será anunciando quando tudo estiver acertado.

Só que não é tão simples assim,a Dallara que  desenvolve o chassi estaria cancelando o projeto por falta de pagamento,patrocinadores que eram esperados com a contratação de Bruno Senna não aconteceram,o acerto com o russo Petrov que compraria um assento não vingou,tanto que o valor pedido já despencou.

Desse modo a equipe caminha para uma "morte na casca",a  possivel salvação seria a venda de metade da equipe para Tony Teixeira dono da falecida A1 GP,como bem falou Flavio Gomes,se  fechar ele deve ficar com a parte  Meta.
Resta saber se ele vai mesmo colocar grana neste barco,caso contrário a coisa vai ficar preta...

2 comentários:

Unknown disse...

será possível que Adrián Campos faça pior do que com a Bravo F1? aquele cara deve ter madurado nestes anos, não é possível.

pois é, alguma das novas tinha que "morrer na casca", é muito time estreante num momento em que falta patrocinio. mais eu esperava que a primeira a cair fosse USF1

Tony Texeira sería excelente, tem experiência em organização e com certeza antecedentes melhores do que Adrián Campos.

Ron Groo disse...

É... As novatas estão realmente decepcionando, até agora só noticia ruim. É argentino pagando vaga com dinheiro do povo, é o Bruno sem a certeza de que vai à pista no Baherein... Meu Deus, como as boas noticias vão se transformando em pepinos com o tempo...