27 de janeiro de 2010

Reflexões de Nelsinho Piquet


O piloto trapalhão concedeu entrevista para o Estadão,desabafando sobre sua carreira,nada como um dia após outro...

"Não sei se foi erro ou azar,mas dividir a equipe com Fernando A lonso,uma espécie de Deus na Renault,fez com que todas as atenções se concentrassem nele.Se meu companheiro tivesse sido o Kovalainen,de repente a minha história na F1 tivesse sido outra."

"Precisava mudar tudo na minha vida,não aguentava mais tanta gente falar de Cingapura,até a minha própria mãe.Chega.Errei e me arrependo profundamente,mas não posso mais me martirizar por isso.Nos EUA nunca me perguntaram nada sobre o que passou,eles nem sabem o que é a F1."

"As portas não estão fechadas para mim na F1.Em dezembro o próprio Ecclestone me ligou para dizer que Zoran Stefanovich me queria em sua equipe,a Stefan GP.Conversamos mas preferi correr na América."

Depois de tudo que aconteceu suas possibilidades de retorno à F1 num breve espaço de tempo é nula,ele teve toda sua carreira fabricada e preparada  pelo papai desde o kart até chegar na F1,nunca teve um desempenho que fosse notável na categoria máxima,sempre esteve da média para baixo,(aquele segundo lugar na Alemanha foi obra do acaso) e com a cagada em Cingapura   fez ruir sua carreira na F1.


3 comentários:

Tomas disse...

Oi Marcelo;

a carreira do nelsinho acabou, pelo menos na f1...
e isso o que ele disse é ridiculo, é como se kovalainen falasse:
se eu não tivesse tido hamilton como companheiro, eu teria sido bem melhor...

O MÉRITO DO PILOTO É SUPERAR-SE!
e nelsinho nunca fez isso..
tudo o que ele conseguiu foi com a ajuda do papai ou com uma tremenda sorte( alemanha 08)

com certeza agora na nascar ele irá muito mal, pq por trás de toda essa "felicidade" com a nova vida, bem que ele gostaria de estar na f1...

bom, vamos ver como ele se sai...

abraço, Tomas
do Blog Fórmula 1
http://theformula1-blog.blogspot.com/

pulguitaatodogas disse...

Pasara lo que pasara Nelsinho me parece un buen chaval y de nadie que llegue a la F1 se puede decir que sea mal piloto.
Le deseo lo mejor en la Nascar, donde seguro se divertirá más.

Unknown disse...

concordo e muito com Tomas, o mérito de um piloto está na superação. e Nelsinho, apesar de ter a melhor estrtéia de um piloto brasileiro que eu me lembre, ficou estagnado.

o cara faz muito bem de ficar fora da F1, tem que respirar novos ares. quem sabe e volte como comentarista da Globo ou convidado da Stock Car, kkkkk